Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Removido: "RELAÇÕES PÚBLICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2025
    • APA

      Karhawi, I. (2025). Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, CRISES, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mario Sergio Assumpção de Andrada e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. S. A. de A. e. (2024). Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
    • NLM

      Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
    • Vancouver

      Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2024). O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JORNALISMO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • NLM

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • Vancouver

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2024). Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
  • Source: Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P. (2024). Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
    • NLM

      Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLUIÇÃO DO MAR, OCEANOS, ECONOMIA CIRCULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, GESTÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Zimermann, P. (2024). Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • NLM

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • Vancouver

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. . [Aveiro?]: RIA. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2024). Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. [Aveiro?]: RIA.
    • NLM

      Kunsch MMK. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CRUZ, Leonardo Mastelini. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19. Interfaces da Comunicação, v. 2, n. 2, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Cruz, L. M. (2024). Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19. Interfaces da Comunicação, 2( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.2965-7474.v2i2p%25p
    • NLM

      Farias LA de, Cruz LM. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19 [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39
    • Vancouver

      Farias LA de, Cruz LM. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19 [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORETA, Fabio. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Toreta, F. (2023). Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
    • NLM

      Toreta F. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
    • Vancouver

      Toreta F. Narrativas organizacionais e impacto: estudo das cartas de Larry Fink aos CEOs [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-173704
  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação organizacional estratégica para sustentabilidade e os desafios para implementação da Agenda 2030 da ONU. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181926.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2023). Comunicação organizacional estratégica para sustentabilidade e os desafios para implementação da Agenda 2030 da ONU. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181926.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação organizacional estratégica para sustentabilidade e os desafios para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181926.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação organizacional estratégica para sustentabilidade e os desafios para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181926.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, FUNDAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTALEZA, Keynayanna Késsia Costa. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fortaleza, K. K. C. (2023). Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • NLM

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • Vancouver

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Source: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FONTES DE INFORMAÇÃO, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SOUZA, Gisele Pereira. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Tradução . São Luiz: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nassar, P., & Souza, G. P. (2022). Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. In Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
    • NLM

      Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e CABRAL, Raquel e HERRERA ECHENIQUE, Raúl. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472. Acesso em: 07 out. 2025. , 2022
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Cabral, R., & Herrera Echenique, R. (2022). Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • NLM

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025