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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Trindade, E. (2023). O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
    • NLM

      Pompeu B. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130146. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130146
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071588.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MONOGAMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e GUILHERME, Pablo Rizeto. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Guilherme, P. R. (2020). A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, METÁFORA, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2013). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. In Anais. Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429858.pdf

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