Filtros : "ECA" "Anais" "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: RACISMO, GRUPOS ÉTNICOS, BRANCOS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Ana Clara Amorim e BATISTA, Leandro Leonardo. Branquitude: uma nova perspectiva para compreensão e combate ao racismo na comunicação. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169160.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Jardim, A. C. A., & Batista, L. L. (2023). Branquitude: uma nova perspectiva para compreensão e combate ao racismo na comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169160.pdf
    • NLM

      Jardim ACA, Batista LL. Branquitude: uma nova perspectiva para compreensão e combate ao racismo na comunicação [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169160.pdf
    • Vancouver

      Jardim ACA, Batista LL. Branquitude: uma nova perspectiva para compreensão e combate ao racismo na comunicação [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169160.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), JORNAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, SALVADOR (BA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de e BATISTA, Leandro Leonardo. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2016). A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2016). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025