Filtros : "ECA" "Anais" "SEMIÓTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130146. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130146
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA RUSSA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2020). Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
    • NLM

      Machado I. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PORNOGRAFIA, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, R. (2020). Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • NLM

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GONÇALVES, Renato. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Gonçalves, R. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Notas sobre um pensamento conformado. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Notas sobre um pensamento conformado. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2016). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Endecom 2006. Fórum Nacional em Defesa da Qualidade do Ensino da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. 2006, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. In Anais. Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Coloquio Luso-Brasileiro de Semiotica. Unidade: ECA

    Assunto: SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Algumas combinatórias do fazer (ler) fílmico. 1986, Anais.. Rio de Janeiro: Universidade Federal Fluminense, 1986. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Balogh, A. (1986). Algumas combinatórias do fazer (ler) fílmico. In Anais. Rio de Janeiro: Universidade Federal Fluminense.
    • NLM

      Balogh A. Algumas combinatórias do fazer (ler) fílmico. Anais. 1986 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Algumas combinatórias do fazer (ler) fílmico. Anais. 1986 ;[citado 2025 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025