Filtros : "ECA" "Anais" "MÚSICA INSTRUMENTAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, DANÇA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack e MONTEIRO, Eduardo. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Aguilar, P. B., & Monteiro, E. (2024). A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • NLM

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, ROMANTISMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes e MONTEIRO, Eduardo. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Brandão, G. L., & Monteiro, E. (2024). Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • NLM

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Dersu Almeida e MONTEIRO, Eduardo. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Soares, D. A., & Monteiro, E. (2024). Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • NLM

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • Vancouver

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, DIDÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIDALI, Nathália e TOKESHI, Eliane. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gidali, N., & Tokeshi, E. (2024). A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • NLM

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • Vancouver

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laís Mendonça dos e MONTEIRO, Eduardo. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Reis, L. M. dos, & Monteiro, E. (2023). Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • NLM

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • Vancouver

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: TÉCNICA MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLAROLE, Pedro Juliano e TOKESHI, Eliane. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Dellarole, P. J., & Tokeshi, E. (2022). Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • NLM

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • Vancouver

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo e TOKESHI, Eliane. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. 2017, Anais.. Boa Vista: Ed. UFRR, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Amorim, É. R., & Tokeshi, E. (2017). Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. In Anais. Boa Vista: Ed. UFRR. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • NLM

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • Vancouver

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867061.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Festival de Música Contemporânea Brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKESHI, Eliane et al. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Tokeshi, E., Kubala, R. L., Bazarian, L., & Rosas, G. (2016). Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • NLM

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • Vancouver

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2016). Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2015). Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
  • Fonte: Anais. Unidade: ECA

    Assuntos: DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino e IAZZETTA, Fernando. Circuit-Bending and the DIY Culture. 2014, Anais.. Copenhagen: University of Southern Denmark, 2014. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernandez, A. M., & Iazzetta, F. (2014). Circuit-Bending and the DIY Culture. In Anais. Copenhagen: University of Southern Denmark. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • NLM

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • Vancouver

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/2.1.2212.0000
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2014). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025