Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, SINFONIA, TEXTURA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL
ABNT
PAES DE BARROS, Daniel. Texturas e formas tonais em obras musicais pós-tonais: Sinfonia em dó, de Stravinsky, e Sinfonia de câmara n. 2 de Schoenberg. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-131629. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Paes de Barros, D. (2025). Texturas e formas tonais em obras musicais pós-tonais: Sinfonia em dó, de Stravinsky, e Sinfonia de câmara n. 2 de Schoenberg (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-131629NLM
Paes de Barros D. Texturas e formas tonais em obras musicais pós-tonais: Sinfonia em dó, de Stravinsky, e Sinfonia de câmara n. 2 de Schoenberg [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-131629Vancouver
Paes de Barros D. Texturas e formas tonais em obras musicais pós-tonais: Sinfonia em dó, de Stravinsky, e Sinfonia de câmara n. 2 de Schoenberg [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-29072025-131629