Filtros : "ECA" "Anais" "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, DANÇA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack e MONTEIRO, Eduardo. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Aguilar, P. B., & Monteiro, E. (2024). A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • NLM

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB, Monteiro E. A relevância das danças barrocas na interpretação do Cravo bem temperado de J. S. Bach [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227623.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo e VIDEIRA, Mario. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Brietzke, M. M., & Videira, M. (2024). Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
    • NLM

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
    • Vancouver

      Brietzke MM, Videira M. Pesquisa artística e performance musical: uma investigação em andamento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227648.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, ROMANTISMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes e MONTEIRO, Eduardo. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Brandão, G. L., & Monteiro, E. (2024). Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • NLM

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL, Monteiro E. Um olhar sobre a preterida Sonata op. 4 de Chopin: contexto histórico e análise preliminar de edições [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227604.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, André Luiz Martinez e FRIDMAN, Ana. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sant’Anna, A. L. M., & Fridman, A. (2024). Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • NLM

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA, INTERVALO (MÚSICA), TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2024). Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. Ciranda das sete notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227801.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana et al. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical]. Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2024
    • APA

      Fridman, A., Traldi, C., Costa, R. L. M., & Domenici, C. (2024). Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical]. Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
    • NLM

      Fridman A, Traldi C, Costa RLM, Domenici C. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Traldi C, Costa RLM, Domenici C. Cenas sonoras de corpo inteiro. [Interpretação musical] [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227584.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE MECÂNICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucas de Oliveira e GLOEDEN, Edelton. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vieira, L. de O., & Gloeden, E. (2024). A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
    • NLM

      Vieira L de O, Gloeden E. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
    • Vancouver

      Vieira L de O, Gloeden E. A obra para violão solo de Heitor Villa-Lobos dentro de um processo pedagógico [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, TROMPETE, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amarildo Coelho do e CURY, Fábio. O trompete nas Bachianas brasileiras de Villa-Lobos: soluções técnicas para os excertos mais desafiadores. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227785.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. C. do, & Cury, F. (2024). O trompete nas Bachianas brasileiras de Villa-Lobos: soluções técnicas para os excertos mais desafiadores. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227785.pdf
    • NLM

      Nascimento AC do, Cury F. O trompete nas Bachianas brasileiras de Villa-Lobos: soluções técnicas para os excertos mais desafiadores [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227785.pdf
    • Vancouver

      Nascimento AC do, Cury F. O trompete nas Bachianas brasileiras de Villa-Lobos: soluções técnicas para os excertos mais desafiadores [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227785.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979). 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2024). Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979). In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Compositor proscrito?: vanguarda do século XX e Villa-Lobos em performances corais em São Paulo (1960-1979) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227790.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Dersu Almeida e MONTEIRO, Eduardo. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Soares, D. A., & Monteiro, E. (2024). Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • NLM

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
    • Vancouver

      Soares DA, Monteiro E. Técnica de oitavas na Sonata op. 2 de Brahms: revisão bibliográfica e aplicação prática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227598.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COOPERAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2024). O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
    • NLM

      Cury F. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
    • Vancouver

      Cury F. O processo colaborativo na concepção de Zefiros para fagote solo de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227596.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cury, F. (2024). Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
    • NLM

      Cury F. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Um relato autoetnográfico da gravação de Cantares para Airton Barbosa de Aylton Escobar [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227588.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. Perspectivas históricas e contemporâneas sobre interpretação musical: do romantismo à atualidade. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227581.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2024). Perspectivas históricas e contemporâneas sobre interpretação musical: do romantismo à atualidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227581.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF. Perspectivas históricas e contemporâneas sobre interpretação musical: do romantismo à atualidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227581.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF. Perspectivas históricas e contemporâneas sobre interpretação musical: do romantismo à atualidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227581.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, DIDÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIDALI, Nathália e TOKESHI, Eliane. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gidali, N., & Tokeshi, E. (2024). A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • NLM

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • Vancouver

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VOZ (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA DE CÂMARA, VOZ (MÚSICA), CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULLOCK, Margot Lohn e BALLESTERO, Ricardo. A canção de câmara e a relação entre corpo e voz: compreendendo o senso comum através de narrativas. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227607.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kullock, M. L., & Ballestero, R. (2024). A canção de câmara e a relação entre corpo e voz: compreendendo o senso comum através de narrativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227607.pdf
    • NLM

      Kullock ML, Ballestero R. A canção de câmara e a relação entre corpo e voz: compreendendo o senso comum através de narrativas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227607.pdf
    • Vancouver

      Kullock ML, Ballestero R. A canção de câmara e a relação entre corpo e voz: compreendendo o senso comum através de narrativas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227607.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laís Mendonça dos e MONTEIRO, Eduardo. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Reis, L. M. dos, & Monteiro, E. (2023). Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • NLM

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • Vancouver

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinicius de Mello e ZANI, Amilcar. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Jordão, V. de M., & Zani, A. (2022). A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • NLM

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • Vancouver

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHIRARDI, Bruno da Silva e MONTANHA, Luís Afonso. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ghirardi, B. da S., & Montanha, L. A. (2022). Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • NLM

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
    • Vancouver

      Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025