Filtros : "ECA" "2017" "CONSANI, MARCIEL APARECIDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Paulo Cesar da Silva et al. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, v. 8, n. 3, p. 77-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Teles, P. C. da S., Souza, K. I. de, Consani, M., & Vetritti, F. G. C. de M. (2017). Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, 8( 3), 77-97. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • NLM

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • Vancouver

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • NLM

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • NLM

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • Vancouver

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). 2017, Anais.. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Anais. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
  • Source: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MULTIMÍDIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída. La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Tradução . Sevilla: Egregius, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída. In La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf
    • NLM

      Consani M. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída [Internet]. In: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída [Internet]. In: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, GÊNEROS LITERÁRIOS, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA), COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Adriano Augusto Vieira e CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Leonel, A. A. V., Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2017). Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf
    • NLM

      Leonel AAV, Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf
    • Vancouver

      Leonel AAV, Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025