Filtros : "ECA" "2017" "Mattar, Sumaya" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2017). Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKASHATO, Guilherme. Das estradas e dos desvios: curso de Especialização em Arte/Educação da ECA/USP (1984-2001) e a formação do professor de arte. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07072017-144537/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nakashato, G. (2017). Das estradas e dos desvios: curso de Especialização em Arte/Educação da ECA/USP (1984-2001) e a formação do professor de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07072017-144537/
    • NLM

      Nakashato G. Das estradas e dos desvios: curso de Especialização em Arte/Educação da ECA/USP (1984-2001) e a formação do professor de arte [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07072017-144537/
    • Vancouver

      Nakashato G. Das estradas e dos desvios: curso de Especialização em Arte/Educação da ECA/USP (1984-2001) e a formação do professor de arte [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07072017-144537/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Mattar, S. (2017). O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • NLM

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
  • Fonte: Caderno de Registro Macu (Pesquisa). Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), n. 10, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Mattar, S. (2017). Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), (10). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • NLM

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025