Filtros : "ECA" "Anais" "CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Hamburger, E. (2024). O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
    • NLM

      Hamburger E. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, DANÇA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2023). O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • NLM

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • Vancouver

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ENSINO SUPERIOR, EQUIPAMENTOS DE CINEMA, CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS, CÂMERAS DE VÍDEO, CÂMERAS FOTOGRÁFICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRY, Daniel. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Petry, D. (2023). Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • NLM

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • Vancouver

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rewald, R. (2023). A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • NLM

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • Vancouver

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, VIDEOARTE, CULTURA AFRO-AMERICANA, NEGROS, ESTÉTICA (ARTE), DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. So black and blue: entoações negras em alto-relevo. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2022). So black and blue: entoações negras em alto-relevo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • NLM

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • Vancouver

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CINEMA, TRILHA SONORA DE FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • NLM

      Morettin E. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130101. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2021). Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130101
    • NLM

      Sousa EP de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130101
    • Vancouver

      Sousa EP de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130101
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio de Cinema e Arte da América Latina. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, SEMIOLOGIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo. Anais. Belo Horizonte: Compós. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2018
    • APA

      Machado, I. (2018). Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo. Anais. Belo Horizonte: Compós. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
    • NLM

      Machado I. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos em Animação - Seanima. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, DESIGN GRÁFICO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. A arte da animação e suas fronteiras. 2018, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2018). A arte da animação e suas fronteiras. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. A arte da animação e suas fronteiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. A arte da animação e suas fronteiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Discente do PPGMPA. Unidade: ECA

    Subjects: TERROR (GÊNERO), GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Leandro Kurtinaitis. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, M. L. K. (2018). O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
    • NLM

      Fernandes MLK. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
    • Vancouver

      Fernandes MLK. O falso "found footage" de horror: uma desambiguação necessária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045927.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2017). Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
    • NLM

      Machado I. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Estudos de Cinema e Audiovisual Socine. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, CINEMA, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Introdução a uma teoria do cinema como dança. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2015). Introdução a uma teoria do cinema como dança. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
    • NLM

      Borges C. Introdução a uma teoria do cinema como dança [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Introdução a uma teoria do cinema como dança [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Educomunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, CINEMA, TELEVISÃO, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Considerações sobre a violência como critério classificatório. 2014, Anais.. São Paulo: ABPEducom, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657128.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Gomes, M. R. (2014). Considerações sobre a violência como critério classificatório. In Anais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657128.pdf
    • NLM

      Gomes MR. Considerações sobre a violência como critério classificatório [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657128.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR. Considerações sobre a violência como critério classificatório [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657128.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós, Universidade Federal da Bahia. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CULTURA, TELEVISÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gislene e SOARES, Rosana de Lima. Para pensar a crítica de midias critical thinking: an approach to media criticism. 2013, Anais.. Salvador: Compós, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002432069.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, G., & Soares, R. de L. (2013). Para pensar a crítica de midias critical thinking: an approach to media criticism. In Anais. Salvador: Compós. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002432069.pdf
    • NLM

      Silva G, Soares R de L. Para pensar a crítica de midias critical thinking: an approach to media criticism [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002432069.pdf
    • Vancouver

      Silva G, Soares R de L. Para pensar a crítica de midias critical thinking: an approach to media criticism [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002432069.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA, HISTÓRIA, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. As relações entre cinema e Estado no Brasil: as comemorações do centenário da Independência em 1922 e 1923. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: PUC-RJ, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002140044.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Morettin, E. (2010). As relações entre cinema e Estado no Brasil: as comemorações do centenário da Independência em 1922 e 1923. In Anais. Rio de Janeiro: PUC-RJ. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002140044.pdf
    • NLM

      Morettin E. As relações entre cinema e Estado no Brasil: as comemorações do centenário da Independência em 1922 e 1923 [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002140044.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. As relações entre cinema e Estado no Brasil: as comemorações do centenário da Independência em 1922 e 1923 [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002140044.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Diálogo Cinevídeo. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Diálogo cinema / video: a interação possivel. 1993, Anais.. São Paulo: Eca-Usp/Mis/Cinesesc/Centro Cultural Sao Paulo, 1993. . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Mourão, M. D. G. (1993). Diálogo cinema / video: a interação possivel. In Anais. São Paulo: Eca-Usp/Mis/Cinesesc/Centro Cultural Sao Paulo.
    • NLM

      Mourão MDG. Diálogo cinema / video: a interação possivel. Anais. 1993 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG. Diálogo cinema / video: a interação possivel. Anais. 1993 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada de Literatura. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Cinema e a televisao: a leitura do texto visual. 1993, Anais.. Passo Fundo: Universidade de Passo Fundo, 1993. . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Balogh, A. (1993). Cinema e a televisao: a leitura do texto visual. In Anais. Passo Fundo: Universidade de Passo Fundo.
    • NLM

      Balogh A. Cinema e a televisao: a leitura do texto visual. Anais. 1993 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Cinema e a televisao: a leitura do texto visual. Anais. 1993 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Psicologia. Unidades: ECA, IP

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e TASSARA, Marcello G. Brasil , os indios e finalmente a usp: sinopse de filme. Producao de eda terezinha de oliveira tassara e marcelo g tassara. 1989, Anais.. Sao Caetano do Sul: Faculdades de Educacao e Cultura do Abc, 1989. . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., & Tassara, M. G. (1989). Brasil , os indios e finalmente a usp: sinopse de filme. Producao de eda terezinha de oliveira tassara e marcelo g tassara. In Anais. Sao Caetano do Sul: Faculdades de Educacao e Cultura do Abc.
    • NLM

      Tassara ET de O, Tassara MG. Brasil , os indios e finalmente a usp: sinopse de filme. Producao de eda terezinha de oliveira tassara e marcelo g tassara. Anais. 1989 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Tassara MG. Brasil , os indios e finalmente a usp: sinopse de filme. Producao de eda terezinha de oliveira tassara e marcelo g tassara. Anais. 1989 ;[citado 2025 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025