Filtros : "ECA" "Financiamento FAPESP" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
  • Source: Anais do SEFIM. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2017). A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). 2017, Anais.. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Anais. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
  • Source: Revista de Italianística. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lucia et al. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, n. 34, p. 112-134, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Wataghin, L., Modesto, F., Degani, F., Peterle, P., Santurbano, A., & Gaspari, S. D. (2017). Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, ( 34), 112-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • NLM

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • Vancouver

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJOR. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ALTERNATIVO, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROXO, Michelle e GROHMANN, Rafael e SILVA, Ana Flávia Marques da. Lugares de enunciação e disputas de sentido em relação ao tabalho jornalístico em arranjos aternativos às corporações de mídia. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025828.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Roxo, M., Grohmann, R., & Silva, A. F. M. da. (2017). Lugares de enunciação e disputas de sentido em relação ao tabalho jornalístico em arranjos aternativos às corporações de mídia. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025828.pdf
    • NLM

      Roxo M, Grohmann R, Silva AFM da. Lugares de enunciação e disputas de sentido em relação ao tabalho jornalístico em arranjos aternativos às corporações de mídia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025828.pdf
    • Vancouver

      Roxo M, Grohmann R, Silva AFM da. Lugares de enunciação e disputas de sentido em relação ao tabalho jornalístico em arranjos aternativos às corporações de mídia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025828.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025