Filtros : "EACH" "Brasil" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removidos: "2016" "PESQUISA CIENTÍFICA" "Jaremtchuk, Dária" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andrea Leite. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, A. L. (2022). Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • NLM

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • Vancouver

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
  • Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial]. Revista Gestão & Políticas Públicas. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, A. S. da. (2022). Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial]. Revista Gestão & Políticas Públicas. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204666
    • NLM

      Silva AS da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial] [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): i-xi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666
    • Vancouver

      Silva AS da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial] [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): i-xi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • NLM

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • Vancouver

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: EXERCÍCIO FÍSICO, RESISTÊNCIA FÍSICA, HIPERTENSÃO, ENDOTÉLIO VASCULAR, TREINAMENTO DE FORÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo F et al. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Sao Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36660/abc.20210111. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Oliveira, G. F., Marin, T. C., Forjaz, C. L. de M., & Brito, L. C. de. (2021). Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Sao Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.36660/abc.20210111
    • NLM

      Oliveira GF, Marin TC, Forjaz CL de M, Brito LC de. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2021 ; 116( 5): 948-949.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20210111
    • Vancouver

      Oliveira GF, Marin TC, Forjaz CL de M, Brito LC de. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2021 ; 116( 5): 948-949.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20210111
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Fonte: Revista Kairós-Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: GERIATRIA, SAÚDE DO IDOSO, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e SILVA, Thaís Bento Lima da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia. Revista Kairós-Gerontologia. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Almeida, E. B. de, & Silva, T. B. L. da. (2021). [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia. Revista Kairós-Gerontologia. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
    • NLM

      Almeida EB de, Silva TBL da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2021 ; 24 1-3.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
    • Vancouver

      Almeida EB de, Silva TBL da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2021 ; 24 1-3.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Fonte: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENNA BARRETO, Luiz Silveira e MELLO, Jefferson Agostini. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial]. Revista de Estudos Culturais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Menna Barreto, L. S., & Mello, J. A. (2020). Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial]. Revista de Estudos Culturais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132
    • NLM

      Menna Barreto LS, Mello JA. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial] [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 01-02.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132
    • Vancouver

      Menna Barreto LS, Mello JA. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial] [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 01-02.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132
  • Fonte: Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URQUIDI, Vivian Grace Fernández-Dávila e CACCIAMALI, Maria Cristina. Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Urquidi, V. G. F. -D., & Cacciamali, M. C. (2020). Carta às leitoras e aos leitores. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • NLM

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
    • Vancouver

      Urquidi VGF-D, Cacciamali MC. Carta às leitoras e aos leitores [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( ja/ju 2020): 01-18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.171880
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2020). Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
  • Fonte: Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidade: EACH

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLECIAS, Wagner Tadeu e CECEÑA, Ana Esther. Carta às leitoras e aos leitores (Dossiê: Relações China - América Latina e Caribe). Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.176219. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Iglecias, W. T., & Ceceña, A. E. (2020). Carta às leitoras e aos leitores (Dossiê: Relações China - América Latina e Caribe). Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.176219
    • NLM

      Iglecias WT, Ceceña AE. Carta às leitoras e aos leitores (Dossiê: Relações China - América Latina e Caribe) [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( 37): 01-21.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.176219
    • Vancouver

      Iglecias WT, Ceceña AE. Carta às leitoras e aos leitores (Dossiê: Relações China - América Latina e Caribe) [Internet]. Cadernos Prolam/USP -​ Brazilian Journal of Latin American Studies. 2020 ; 19( 37): 01-21.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2020.176219
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • NLM

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • Vancouver

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2019). Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024