Filtros : "EACH" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" Removidos: "GEOCIÊNCIAS" "QUÍMICA" "Ré, Alessandro Hervaldo Nicolai" "Phorte" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, EMBALAGENS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Modern Economy. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Fonte: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Fonte: Journal of Business and Economics. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, v. 8, n. 8, p. 1467-1474, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2015). An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, 8( 8), 1467-1474. doi:10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
  • Fonte: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÓTOLI, Flávia do Nascimento e ROSSI, George Bedinelli. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. 2012, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2012. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Tótoli, F. do N., & Rossi, G. B. (2012). Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. In Anais. Curitiba: ANPAD.
    • NLM

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Eduardo Cae e ROSSI, George Bedinelli. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. Disponível em: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, E. C., & Rossi, G. B. (2006). Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • NLM

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • Vancouver

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: EACH

    Assuntos: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Wander et al. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, 2005Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nassif, W., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Bazanini, R. (2005). Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 7( 19), 21-35.
    • NLM

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 ago. 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024