Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "IFSC" Removido: "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IP, IFSC, EEFE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCANI, Edison Câmara et al. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Baccani, E. C., Cassis, M. de L. A. M., Barros, F. V. A., Heine, V., Farah, J. C. S., Miranda, E. A., et al. (2018). Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Baccani EC, Cassis M de LAM, Barros FVA, Heine V, Farah JCS, Miranda EA, Santaella DF, Tomanari GY, Hernandes AC, Serrão JC. Esporte na graduação: uma proposta transdisciplinar inovadora de ensino-aprendizagem na graduação na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., & Muniz, S. R. (2018). Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR. Utilizando o sistema e-disciplinas como ferramenta de apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no ensino de Física [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: TUTOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Leonardo Paulo e BONAGAMBA, Tito José. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Maia, L. P., & Bonagamba, T. J. (2017). A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Maia LP, Bonagamba TJ. A experiência de acompanhamento acadêmico no IFSC-USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BACHARELADO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luís Gustavo. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2017). Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Henrique Ferraz de et al. Apresentação de conteúdos didáticos: auxílio ao planejamento utilizando redes complexas. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Arruda, H. F. de, Silva, F. N., Comin, C. H., Amancio, D. R., & Costa, L. da F. (2017). Apresentação de conteúdos didáticos: auxílio ao planejamento utilizando redes complexas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Amancio DR, Costa L da F. Apresentação de conteúdos didáticos: auxílio ao planejamento utilizando redes complexas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Amancio DR, Costa L da F. Apresentação de conteúdos didáticos: auxílio ao planejamento utilizando redes complexas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ELETRICIDADE, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATUNDA, Tomaz et al. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Catunda, T., Sanches, V. T., Santos, J. F. M. dos, & Costa, G. G. G. (2016). Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Catunda T, Sanches VT, Santos JFM dos, Costa GGG. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Catunda T, Sanches VT, Santos JFM dos, Costa GGG. Laboratório de eletricidade e magnetismo em uma perspectiva investigativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ENSINO), OLIMPÍADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAREGA JUNIOR, Euclydes. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Marega Junior, E. (2016). Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Marega Junior E. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Marega Junior E. Análise do rendimento acadêmico de alunos ingressantes da usp egressos de escolas públicas medalistas da Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipi Nascimento e COSTA, Luciano da Fontoura. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. N., & Costa, L. da F. (2016). Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva FN, Costa L da F. Uso de ferramentas de visualização de dados científicos em ensino interdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, REDES DE INFORMAÇÃO, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, César Henrique e COSTA, Luciano da Fontoura. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2016). Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Comin CH, Costa L da F. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Comin CH, Costa L da F. Uso do software livre SCILAB para modelagem computacional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Ferramentas digitais para personalizar o ensino. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2016). Ferramentas digitais para personalizar o ensino. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • NLM

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ICMC, IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. Clube de ciências digital interativo. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Souza, G. N. de, Barbosa, E. F., Cardoso, T. P., Maldonado, J. C., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Clube de ciências digital interativo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de ciências digital interativo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de ciências digital interativo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e JOÃO, Herbert Alexandre. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & João, H. A. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Muniz SR. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR. Observações sobre o uso de tecnologias semipresenciais e metodologias de aprendizagem ativa, apoiadas por tecnologia, em cursos presenciais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARI, Paulo Henrique et al. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO (ELABORAÇÃO), CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S., Singer, A. V., Plastino, C. E., Sacrini, M., Terra, R. R., Napolitano, M., et al. (2015). Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bagnato VS, Singer AV, Plastino CE, Sacrini M, Terra RR, Napolitano M, Negrão EV, Beline R, De Marco V. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bagnato VS, Singer AV, Plastino CE, Sacrini M, Terra RR, Napolitano M, Negrão EV, Beline R, De Marco V. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto de et al. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: BACHARELADO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luís Gustavo. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2015). Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Frederico Borges de et al. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de, Muniz, S. R., Onody, R. N., & Pinto, D. de O. S. (2015). O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024