Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "ENSINO" Removido: "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos e CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. 2017, Anais.. Sao Paulo: PRG/USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Carrillo Le Roux, G. A. (2017). Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. In Anais. Sao Paulo: PRG/USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ROJAS, Thaís Fernandes. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Rojas, T. F. (2017). A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica. Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Rojas TF. A dramatização como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem em saúde mental na atenção básica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gabriel L. A. de e CARDOSO, George Cunha. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sousa, G. L. A. de, & Cardoso, G. C. (2017). Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Sousa GLA de, Cardoso GC. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Sousa GLA de, Cardoso GC. Incertezas em medidas experimentais: intuição facilitada por analogia a circuito bateria-resistor. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABUTI, Lucy Mari e ROCHA, Ricardo Luis de Azevedo da e NAKAMURA, Ricardo. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Tabuti, L. M., Rocha, R. L. de A. da, & Nakamura, R. (2016). O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Tabuti LM, Rocha RL de A da, Nakamura R. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Tabuti LM, Rocha RL de A da, Nakamura R. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PETRÓLEO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Jean Vicente. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo. 2016, Anais.. São Paulo,: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, J. V. (2016). Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo. In Anais. São Paulo,: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Ferrari JV. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Ferrari JV. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, FILMES, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Almeida, D. M. de, Prado, C., Fernandes, M. de F. P., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2016). Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Almeida DM de, Prado C, Fernandes M de FP, Nóbrega M do PS de S. Luz, câmera e (inov)ação: uso de filmes no despertar da dimensão estética em licenciandos de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Ferramentas digitais para personalizar o ensino. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2016). Ferramentas digitais para personalizar o ensino. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • NLM

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, EPIDEMIOLOGIA, DENGUE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: CONSULTA DE ENFERMAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira e TORIYAMA, Aurea Tamami Minagawa e VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo. Ensino da consulta de enfermagem em pediatria: contribuições da utilização da simulação. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (2016). Ensino da consulta de enfermagem em pediatria: contribuições da utilização da simulação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Veríssimo MDLÓR. Ensino da consulta de enfermagem em pediatria: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Veríssimo MDLÓR. Ensino da consulta de enfermagem em pediatria: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZEGARRA RODRIGUEZ, Demóstenes e ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Zegarra Rodriguez, D., Rosa, R. L., & Bressan, G. (2016). Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2016. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jenypher Pereira de Sá et al. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. de S., Gonçalves, N. C. P., Dias, V. F. G., Machado, R. C. G., & Campos, C. M. S. (2016). Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira JP de S, Gonçalves NCP, Dias VFG, Machado RCG, Campos CMS. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JP de S, Gonçalves NCP, Dias VFG, Machado RCG, Campos CMS. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2015). Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br/
    • NLM

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
    • Vancouver

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza e LEMES, Mário Martins. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E., & Lemes, M. M. (2015). Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOTCHETKOFF, Júlia Coelho e LANCHA, Joubert José. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura”. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kotchetkoff, J. C., & Lancha, J. J. (2015). Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura”. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Pereira de et al. Transdiciplinaridade no processo de ensino e aprendizagemno programa da pós-graduação do HRAC-USP: uma experiência exitosa. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2015. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. P. de, Silva, M. A. S., Viana, A. A., Santo, C. E., Pinto, A. R. F., Tabaquim, M. de L. M., & Machado, M. A. M. de P. (2015). Transdiciplinaridade no processo de ensino e aprendizagemno programa da pós-graduação do HRAC-USP: uma experiência exitosa. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Souza GP de, Silva MAS, Viana AA, Santo CE, Pinto ARF, Tabaquim M de LM, Machado MAM de P. Transdiciplinaridade no processo de ensino e aprendizagemno programa da pós-graduação do HRAC-USP: uma experiência exitosa. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza GP de, Silva MAS, Viana AA, Santo CE, Pinto ARF, Tabaquim M de LM, Machado MAM de P. Transdiciplinaridade no processo de ensino e aprendizagemno programa da pós-graduação do HRAC-USP: uma experiência exitosa. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRAL, Paulo César. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Castral, P. C. (2015). Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HLADKYI, Daniela Zavisas e LANCHA, Joubert José e SILVA, Madalena Pinto da. Diálogos entre as disciplinas de desenho a mão livre nos cursos de arquitetura e urbanismo do IAU e da FAUP. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Hladkyi, D. Z., Lancha, J. J., & Silva, M. P. da. (2015). Diálogos entre as disciplinas de desenho a mão livre nos cursos de arquitetura e urbanismo do IAU e da FAUP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Hladkyi DZ, Lancha JJ, Silva MP da. Diálogos entre as disciplinas de desenho a mão livre nos cursos de arquitetura e urbanismo do IAU e da FAUP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Hladkyi DZ, Lancha JJ, Silva MP da. Diálogos entre as disciplinas de desenho a mão livre nos cursos de arquitetura e urbanismo do IAU e da FAUP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, FÍSICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONOSO, José Pedro e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. Disciplina de física para um curso de arquitetura. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Donoso, J. P., & Alves, M. A. L. R. (2015). Disciplina de física para um curso de arquitetura. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Donoso JP, Alves MALR. Disciplina de física para um curso de arquitetura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Donoso JP, Alves MALR. Disciplina de física para um curso de arquitetura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024