A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
NLM
Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
Vancouver
Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Rodolpho Lima e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Leite, R. L., & Mattos, C. R. de. (2018). O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
NLM
Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
Vancouver
Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
NLM
Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
Vancouver
Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
APA
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. (2017). Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno e MURAMATSU, Mikiya. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Guimarães, M. H. U., & Muramatsu, M. (2016). Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
NLM
Guimarães MHU, Muramatsu M. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
Vancouver
Guimarães MHU, Muramatsu M. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Hevila Luisa Guimarães e RODRIGUES, André Machado. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Moura, H. L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Menezes, L. C. de. (2016). Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? In Symposia II - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
NLM
Menezes LC de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? [Internet]. Symposia II - Resumo. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
Vancouver
Menezes LC de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? [Internet]. Symposia II - Resumo. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Menezes, L. C. de. (2016). As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. In Symposia I - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
NLM
Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
Vancouver
Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2016). A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
NLM
Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
Vancouver
Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURGEL, Ivã e PIETROCOLA, Mauricio. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Gurgel, I., & Pietrocola, M. (2015). O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2015
APA
Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
NLM
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
Vancouver
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMIN, André e ROMERO, Talita Raquel Luz e HAAR, Ewout Ter. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Yamin, A., Romero, T. R. L., & Haar, E. T. (2013). Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
NLM
Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
Vancouver
Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
NLM
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
Vancouver
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
NLM
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
Vancouver
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAZ, Arnaldo Moura e FERREIRA, Norberto Cardoso. observar, medir, modelar: introdução à física e ao pensar e pensamento científicos. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF25. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Vaz, A. M., & Ferreira, N. C. (2013). observar, medir, modelar: introdução à física e ao pensar e pensamento científicos. In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF25
NLM
Vaz AM, Ferreira NC. observar, medir, modelar: introdução à física e ao pensar e pensamento científicos [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF25
Vancouver
Vaz AM, Ferreira NC. observar, medir, modelar: introdução à física e ao pensar e pensamento científicos [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF25
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Djalma Nunes da e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Contribuições de Brahe, Kepler, Newton e da matemática na construção da lei da gravitação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Silva, D. N. da, & Pacca, J. L. de A. (2011). Contribuições de Brahe, Kepler, Newton e da matemática na construção da lei da gravitação. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
NLM
Silva DN da, Pacca JL de A. Contribuições de Brahe, Kepler, Newton e da matemática na construção da lei da gravitação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
Vancouver
Silva DN da, Pacca JL de A. Contribuições de Brahe, Kepler, Newton e da matemática na construção da lei da gravitação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Atividade experimental e alienação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. 2011, Anais.. São Paulo: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Atividade experimental e alienação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
NLM
Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alienação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
Vancouver
Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alienação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Bógus, C. M., Anastasiou, L. das G. C., Coelho, L. de A., Dantas, L. E. P. B. T., Rivas, N. P. P., et al. (2011). Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez.
NLM
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 04 ]