Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: HIPOTERMIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA
ABNT
MENDOZA, Isabel Yovana Quispe e PENICHE, Aparecida de Cássia Giani. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia de ensino para aprendizagem em Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 4, p. 851-857, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000400010. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Mendoza, I. Y. Q., & Peniche, A. de C. G. (2012). Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia de ensino para aprendizagem em Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 4), 851-857. doi:10.1590/S0080-62342012000400010NLM
Mendoza IYQ, Peniche A de CG. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia de ensino para aprendizagem em Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4): 851-857.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000400010Vancouver
Mendoza IYQ, Peniche A de CG. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia de ensino para aprendizagem em Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4): 851-857.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000400010