Filtros : "Pensar a Prática" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensar a Prática. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: TRANSTORNOS DA VISÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Otávio Luis Piva da Cunha et al. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas. Pensar a Prática, v. 22, p. 13 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Furtado, O. L. P. da C., Morato, M. P., Gustavo Luis Gutierrez,, & Maria Luíza Tanure Alves,. (2019). A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas. Pensar a Prática, 22, 13 . doi:10.5216/rpp.v22.51682
    • NLM

      Furtado OLP da C, Morato MP, Gustavo Luis Gutierrez, Maria Luíza Tanure Alves. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas [Internet]. Pensar a Prática. 2019 ; 22 13 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682
    • Vancouver

      Furtado OLP da C, Morato MP, Gustavo Luis Gutierrez, Maria Luíza Tanure Alves. A participação de jovens com deficiência visual em aulas de educação física: experiências na rede regular e em instituições especializadas [Internet]. Pensar a Prática. 2019 ; 22 13 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v22.51682
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA, ATIVIDADE FÍSICA, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabio Fortunato Brasil de e CARVALHO, Yara Maria de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública. Pensar a Prática, v. 21, n. 4, p. 957-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. F. B. de, & Carvalho, Y. M. de. (2018). Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública. Pensar a Prática, 21( 4), 957-967. doi:10.5216/rpp.v21i4.51336
    • NLM

      Carvalho FFB de, Carvalho YM de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública [Internet]. Pensar a Prática. 2018 ; 21( 4): 957-967.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336
    • Vancouver

      Carvalho FFB de, Carvalho YM de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública [Internet]. Pensar a Prática. 2018 ; 21( 4): 957-967.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336
  • Source: Pensar a Prática. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vitor Ricci et al. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, p. 295-305, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Costa, V. R., Oliveira, M. dos S., Carbinatto, M. V., & Nunomura, M. (2017). A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017), 295-305. doi:10.5216/rpp.v20i2.43614
    • NLM

      Costa VR, Oliveira M dos S, Carbinatto MV, Nunomura M. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017): 295-305.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614
    • Vancouver

      Costa VR, Oliveira M dos S, Carbinatto MV, Nunomura M. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017): 295-305.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, v. 20, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2017). Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, 20( 3). doi:10.5216/rpp.v20i3.42732
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rogério Cruz e ANDRADE, Douglas Roque. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais. Pensar a Prática, v. 19, n. 4, p. 721-733, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C., & Andrade, D. R. (2016). Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais. Pensar a Prática, 19( 4), 721-733. doi:10.5216/rpp.v19i4.42255
    • NLM

      Oliveira RC, Andrade DR. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4): 721-733.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255
    • Vancouver

      Oliveira RC, Andrade DR. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4): 721-733.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Anegleyce Teodoro et al. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, v. 19, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. T., Silva, A. C. da, Bossle, F., Neira, M. G., & Alviano Júnior, W. (2016). Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, 19( 4). doi:10.5216/rpp.v19i4.42160
    • NLM

      Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160
    • Vancouver

      Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024