Filtros : "Distúrbios da Comunicação" "2015" Removido: "VALE, SARA RUTH BARROSO DO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: HÁBITO DE LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSA, Mônica Taísa Assumpção et al. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 55-65, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pessa, M. T. A., Bernardez, G. R. A., Gonçalves, T. dos S., & Crenitte, P. A. P. (2015). Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 55-65. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
    • NLM

      Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
    • Vancouver

      Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ANORMALIDADES CARDIOVASCULARES, ANORMALIDADES CRANIOFACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thaís et al. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. ju 2015, p. 237-247, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freire, T., Gonçalves, T. dos S., Moretti, C. N., Tabaquim, M. de L. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial. Distúrbios da Comunicação, 27( ju 2015), 237-247. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • NLM

      Freire T, Gonçalves T dos S, Moretti CN, Tabaquim M de LM, Crenitte PAP. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 237-247.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • Vancouver

      Freire T, Gonçalves T dos S, Moretti CN, Tabaquim M de LM, Crenitte PAP. Desempenho nas habilidades subjacentes a aprendizagem em um caso de Síndrome Velocardiofacial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 237-247.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: REABILITAÇÃO BUCAL, PRÓTESE DENTÁRIA, VOZ (FISIOLOGIA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Raquel Rodrigues e BERRETIN-FELIX, Giédre. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 174-181, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, R. R., & Berretin-Felix, G. (2015). Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 174-181. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
    • NLM

      Rosa RR, Berretin-Felix G. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 174-181.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
    • Vancouver

      Rosa RR, Berretin-Felix G. Fala e reabilitação oral protética: revisão integrativa [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 174-181.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19210
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LEITURA, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Lívia Gonçalves e FREIRE, Thaís e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. ju 2015, p. 225-236, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, L. G., Freire, T., & Crenitte, P. A. P. (2015). Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, 27( ju 2015), 225-236. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • NLM

      Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
    • Vancouver

      Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DISTÚRBIOS DA FALA, ARTICULAÇÃO COMPENSATÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Tayrine Souza Marques et al. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 97-107, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borges, T. S. M., Dutka, J. de C. R., Guerra, T. A., Ferreira, G. Z., Mantovan, A. L. G., & Marino, V. C. de C. (2015). Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 97-107. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330
    • NLM

      Borges TSM, Dutka J de CR, Guerra TA, Ferreira GZ, Mantovan ALG, Marino VC de C. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 97-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330
    • Vancouver

      Borges TSM, Dutka J de CR, Guerra TA, Ferreira GZ, Mantovan ALG, Marino VC de C. Concordância durante a a identificação de /k/ e /g/ na fissura labiopalatina em diferentes estímulos de fala [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 97-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20105/16330

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024