Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB
Subjects: HÁBITO DE LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ATITUDES DOS PAIS
ABNT
PESSA, Mônica Taísa Assumpção et al. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. 1, p. 55-65, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Pessa, M. T. A., Bernardez, G. R. A., Gonçalves, T. dos S., & Crenitte, P. A. P. (2015). Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos. Distúrbios da Comunicação, 27( 1), 55-65. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661NLM
Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661Vancouver
Pessa MTA, Bernardez GRA, Gonçalves T dos S, Crenitte PAP. Hábitos de leitura de crianças com e sem problemas de aprendizagem e participação dos pais neste processo de acordo com a percepção dos filhos [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( 1): 55-65.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/19661