Subjects: RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (MODELOS;SIMULAÇÃO)
ABNT
MON-MA, Márcia Lika. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Mon-Ma, M. L. (2008). Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/NLM
Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/Vancouver
Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/