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Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
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Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. (2018). Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. São Paulo: Hucitec.
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Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ]
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Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ]
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BÖHME, Maria Tereza Silveira e BASTOS, Flavia da Cunha. Avaliação em educação física e esporte: aspectos gerais. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
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Böhme MTS, Bastos F da C. Avaliação em educação física e esporte: aspectos gerais. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 05 ]
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TORRIANI-PASIN, Camila et al. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
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Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Mazzini, N. A., & Almeida, M. G. R. (2018). Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
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Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Mazzini NA, Almeida MGR. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 05 ]
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Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Mazzini NA, Almeida MGR. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 05 ]
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RUBIO, Katia e FERREIRA JÚNIOR, Neilton. Carreira e pós-carreira: a transição entre pós-atletas olímpicos brasileiros. Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2018. v. 1. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
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BASTOS, Flavia da Cunha e AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Aspectos referentes à gestão de programas. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
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Bastos, F. da C., Amaral, C. M. dos S., & Rocco Junior, A. J. (2018). Aspectos referentes à gestão de programas. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
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MELLO, Daniel Donadio de e SIMÕES, Antonio Carlos. A redução da ansiedade dos cobradores de pênalti: Um protocolo com biofeedback para a redução do estado de ansiedade no futebol. . Novas Edições Acadêmicas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
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Mello, D. D. de, & Simões, A. C. (2018). A redução da ansiedade dos cobradores de pênalti: Um protocolo com biofeedback para a redução do estado de ansiedade no futebol. Novas Edições Acadêmicas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
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OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
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Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2018). Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
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ARANTES, Alexandre Ribeiro. Criação do Conhecimento intra e interorganizacional em organizações esportivas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-19022019-155330/. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Arantes AR. Criação do Conhecimento intra e interorganizacional em organizações esportivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-19022019-155330/
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Arantes AR. Criação do Conhecimento intra e interorganizacional em organizações esportivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-19022019-155330/
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ARRUDA, Ademir Felipe Schultz de. O efeito do nível de dificuldade do adversário nas respostas hormonais e comportamentais, no desempenho técnico e no desempenho percebido de jovens jogadores de basquetebol. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-05112018-095823/. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Arruda, A. F. S. de. (2018). O efeito do nível de dificuldade do adversário nas respostas hormonais e comportamentais, no desempenho técnico e no desempenho percebido de jovens jogadores de basquetebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-05112018-095823/
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Arruda AFS de. O efeito do nível de dificuldade do adversário nas respostas hormonais e comportamentais, no desempenho técnico e no desempenho percebido de jovens jogadores de basquetebol [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-05112018-095823/
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Arruda AFS de. O efeito do nível de dificuldade do adversário nas respostas hormonais e comportamentais, no desempenho técnico e no desempenho percebido de jovens jogadores de basquetebol [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-05112018-095823/
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NASCIMENTO, Roseane Oliveira do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/
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Nascimento RO do. Influência de diferentes quantidades de prática motora na identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09052018-134751/
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SANTOS, Jonatas Ferreira da Silva. Validade, reprodutibilidade, sensibilidade e construção de tabela normativa do frequency speed of kick test para o taekwondo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-19062018-092046/. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Santos JF da S. Validade, reprodutibilidade, sensibilidade e construção de tabela normativa do frequency speed of kick test para o taekwondo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-19062018-092046/
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Santos JF da S. Validade, reprodutibilidade, sensibilidade e construção de tabela normativa do frequency speed of kick test para o taekwondo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-19062018-092046/
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GOULARDINS, Juliana B et al. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report?. Journal of Attention Disorders, v. 22, n. ju 2018, p. 796-805, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1087054715580394. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Goulardins, J. B., Rigoli, D., Loh, P. R., Kane, R., Licari, M., Hands, B., et al. (2018). The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? Journal of Attention Disorders, 22( ju 2018), 796-805. doi:10.1177/1087054715580394
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Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
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Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
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HERRERA-VALENZUELA, Tomás et al. Can simulation tasks reproduce the taekwondo match physiological responses [?]. Archives of Budo, v. 14, p. 25-31, 2018Tradução . . Disponível em: http://archbudo.com/view/abstracts/issue_id/415. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Herrera-Valenzuela T, Zapata-Bastías J, Guajardo-Medrano M, Pons-Vargas G, Valdés-Badilla P, Santos JFDS, Garcia-Hermoso A, López-Fuenzalida A, Franchini E. Can simulation tasks reproduce the taekwondo match physiological responses [?] [Internet]. Archives of Budo. 2018 ; 14 25-31.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://archbudo.com/view/abstracts/issue_id/415
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Herrera-Valenzuela T, Zapata-Bastías J, Guajardo-Medrano M, Pons-Vargas G, Valdés-Badilla P, Santos JFDS, Garcia-Hermoso A, López-Fuenzalida A, Franchini E. Can simulation tasks reproduce the taekwondo match physiological responses [?] [Internet]. Archives of Budo. 2018 ; 14 25-31.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://archbudo.com/view/abstracts/issue_id/415
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ABNT
AZEVEDO, Ana P. S et al. 8-week training in partial minimalist shoe reduces impact force during running. Human Movement, v. 19, n. 4, p. 20-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2018.77320. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Azevedo, A. P. S., Mezêncio, B., Mochizuki, L., Valvassori, R., Amadio, A. C., & Serrão, J. C. (2018). 8-week training in partial minimalist shoe reduces impact force during running. Human Movement, 19( 4), 20-28. doi:10.5114/hm.2018.77320
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Azevedo APS, Mezêncio B, Mochizuki L, Valvassori R, Amadio AC, Serrão JC. 8-week training in partial minimalist shoe reduces impact force during running [Internet]. Human Movement. 2018 ; 19( 4): 20-28.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2018.77320
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Azevedo APS, Mezêncio B, Mochizuki L, Valvassori R, Amadio AC, Serrão JC. 8-week training in partial minimalist shoe reduces impact force during running [Internet]. Human Movement. 2018 ; 19( 4): 20-28.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2018.77320
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HELENA THOFEHRN LESSA, e TANI, Go e SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
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BLACHIER, François et al. Colon epithelial cells luminal environment and physiopathological consequences: impact of nutrition and exercise. Nutrire, v. 43, n. ja 2018, p. 9 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41110-018-0061-6. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Blachier, F., Resende, A. de S., Leite, G. da S. F., Costa, A. V. da, & Lancha Junior, A. H. (2018). Colon epithelial cells luminal environment and physiopathological consequences: impact of nutrition and exercise. Nutrire, 43( ja 2018), 9 . doi:10.1186/s41110-018-0061-6
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CEYLAN, Bayram et al. Anthropometric profile, Wingate performance and Special Judo Fitness levels of Turkish olympic judo athletes. Ido Movement for Culture. Journal of Martial Arts Anthropology, v. 18, n. 3, p. 15-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14589/ido.18.3.3. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Ceylan, B., Gurses, V. V., Akgul, M. S., Baydi, B., & Franchini, E. (2018). Anthropometric profile, Wingate performance and Special Judo Fitness levels of Turkish olympic judo athletes. Ido Movement for Culture. Journal of Martial Arts Anthropology, 18( 3), 15-20. doi:10.14589/ido.18.3.3
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BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
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Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
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Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
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BARBOSA, João Paulo dos Anjos Souza et al. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais. Revista Brasileira de Medicina do Esporte, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 73-77, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615. Acesso em: 05 nov. 2024.
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Barbosa, J. P. dos A. S., Basso, L., Bartholomeu, T., Prista, A., Rezende, J. A. S., Oliveira, J. A. de, et al. (2018). Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais. Revista Brasileira de Medicina do Esporte, jan./fe 2018( 1), 73-77. doi:10.1590/1517-869220182401177615
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Barbosa JP dos AS, Basso L, Bartholomeu T, Prista A, Rezende JAS, Oliveira JA de, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Esporte. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 73-77.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615
Vancouver
Barbosa JP dos AS, Basso L, Bartholomeu T, Prista A, Rezende JAS, Oliveira JA de, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Esporte. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 73-77.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615