Filtros : "2017" "CMU" Removidos: "Siqueira, Adriano Almeida Gonçalves" "Engenharia Sanitária e Ambiental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CULTURA POPULAR, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Potiguara Curione. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, P. C. (2017). Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • NLM

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • Vancouver

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2017). Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Iury. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, I. (2017). A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • NLM

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • Vancouver

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, RÁDIO, DISCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Said. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Tuma, S. (2017). "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • NLM

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • Vancouver

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, PSICOFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos. (2017). Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • NLM

      Santos PPKB dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PERFORMANCE, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G. (2017). O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • NLM

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • Vancouver

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2017). Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • NLM

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • Vancouver

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOLIA DE REIS, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2017). "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
    • NLM

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Arthur Avezum. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A. (2017). O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • NLM

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • Vancouver

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEORIA MUSICAL, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Held, M. (2017). Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
    • NLM

      Held M. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
    • Vancouver

      Held M. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Nathália. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Domingos, N. (2017). Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • NLM

      Domingos N. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • Vancouver

      Domingos N. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS INFANTIS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Paulo César Cardozo de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, P. C. C. de. (2017). Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • NLM

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • Vancouver

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B. (2017). Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • NLM

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • Vancouver

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRE, Fernando de Oliveira. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Magre, F. de O. (2017). A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • NLM

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • Vancouver

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Fábio Carrilho Santos. Pedagogias abertas e o modelo artístico no ensino do violão para iniciantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105314/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Barros, F. C. S. (2017). Pedagogias abertas e o modelo artístico no ensino do violão para iniciantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105314/
    • NLM

      Barros FCS. Pedagogias abertas e o modelo artístico no ensino do violão para iniciantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105314/
    • Vancouver

      Barros FCS. Pedagogias abertas e o modelo artístico no ensino do violão para iniciantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105314/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA MEDIEVAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA, TEOLOGIA, IDADE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Fernando Schlithler da Fonseca. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, F. S. da F. (2017). A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
    • NLM

      Cardoso FS da F. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
    • Vancouver

      Cardoso FS da F. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, CLARONE, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Avoglia, B. (2017). Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • NLM

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • Vancouver

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F. (2017). Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • NLM

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • Vancouver

      Camargo L de F. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Aliel, L. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William. Por uma performance retórica da música contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W. (2017). Por uma performance retórica da música contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • NLM

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • Vancouver

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024