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  • Unidade: EESC

    Assunto: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      RAIA JUNIOR, Archimedes Azevedo. Avaliação do modelo META para cálculo de custos de transportes e seu uso na tributação de terrenos urbanos ociosos. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-112742/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Raia Junior, A. A. (1995). Avaliação do modelo META para cálculo de custos de transportes e seu uso na tributação de terrenos urbanos ociosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-112742/
    • NLM

      Raia Junior AA. Avaliação do modelo META para cálculo de custos de transportes e seu uso na tributação de terrenos urbanos ociosos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-112742/
    • Vancouver

      Raia Junior AA. Avaliação do modelo META para cálculo de custos de transportes e seu uso na tributação de terrenos urbanos ociosos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-112742/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, SISTEMAS DE TRANSPORTES (MODELOS)

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    • ABNT

      CAMPOS, Ilce de Oliveira. Análise de técnicas para o estabelecimento de modelos digitais de terrenos - DTM. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-184144/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Campos, I. de O. (1995). Análise de técnicas para o estabelecimento de modelos digitais de terrenos - DTM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-184144/
    • NLM

      Campos I de O. Análise de técnicas para o estabelecimento de modelos digitais de terrenos - DTM [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-184144/
    • Vancouver

      Campos I de O. Análise de técnicas para o estabelecimento de modelos digitais de terrenos - DTM [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-184144/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      MENDES FILHO, José Thomaz. Utilização do modelo de insumo-produto de Leontief para determinação de alguns benefícios indiretos resultantes da construção e da manutenção de obras de infra-estrutura de transporte. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-104115/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendes Filho, J. T. (1995). Utilização do modelo de insumo-produto de Leontief para determinação de alguns benefícios indiretos resultantes da construção e da manutenção de obras de infra-estrutura de transporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-104115/
    • NLM

      Mendes Filho JT. Utilização do modelo de insumo-produto de Leontief para determinação de alguns benefícios indiretos resultantes da construção e da manutenção de obras de infra-estrutura de transporte [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-104115/
    • Vancouver

      Mendes Filho JT. Utilização do modelo de insumo-produto de Leontief para determinação de alguns benefícios indiretos resultantes da construção e da manutenção de obras de infra-estrutura de transporte [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-104115/
  • Unidade: EESC

    Assunto: CAPACIDADE DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ODA, Sandra. Caracterização de uma rede municipal de estradas não-pavimentadas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-14012005-161818/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oda, S. (1995). Caracterização de uma rede municipal de estradas não-pavimentadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-14012005-161818/
    • NLM

      Oda S. Caracterização de uma rede municipal de estradas não-pavimentadas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-14012005-161818/
    • Vancouver

      Oda S. Caracterização de uma rede municipal de estradas não-pavimentadas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-14012005-161818/
  • Unidade: EESC

    Assunto: RODOVIAS

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Augusto Ruiz. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. A. R. (1995). Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
    • NLM

      Nogueira AAR. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
    • Vancouver

      Nogueira AAR. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      DEMARCHI, Sergio Henrique. Influência dos veículos pesados na capacidade de interseções rodoviárias. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-101429/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Demarchi, S. H. (1995). Influência dos veículos pesados na capacidade de interseções rodoviárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-101429/
    • NLM

      Demarchi SH. Influência dos veículos pesados na capacidade de interseções rodoviárias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-101429/
    • Vancouver

      Demarchi SH. Influência dos veículos pesados na capacidade de interseções rodoviárias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-101429/
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      RUSSO, Maria Rachel de Araujo. Impacto de manobras de veículos combinados sobre a geometria horizontal de interseções rodoviárias. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-111306/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Russo, M. R. de A. (1995). Impacto de manobras de veículos combinados sobre a geometria horizontal de interseções rodoviárias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-111306/
    • NLM

      Russo MR de A. Impacto de manobras de veículos combinados sobre a geometria horizontal de interseções rodoviárias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-111306/
    • Vancouver

      Russo MR de A. Impacto de manobras de veículos combinados sobre a geometria horizontal de interseções rodoviárias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-111306/
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      BRASILEIRO, Luzenira Alves. Contribuição a racionalização da operação do sistema de transporte por táxi. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10042018-105422/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Brasileiro, L. A. (1995). Contribuição a racionalização da operação do sistema de transporte por táxi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10042018-105422/
    • NLM

      Brasileiro LA. Contribuição a racionalização da operação do sistema de transporte por táxi [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10042018-105422/
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      Brasileiro LA. Contribuição a racionalização da operação do sistema de transporte por táxi [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10042018-105422/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      FERREIRA, Enéas Rente. Trolebus, espaço e sociedade. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-092133/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. R. (1995). Trolebus, espaço e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-092133/
    • NLM

      Ferreira ER. Trolebus, espaço e sociedade [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-092133/
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      Ferreira ER. Trolebus, espaço e sociedade [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-092133/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      FERNANDES JUNIOR, Jose Leomar. Investigação dos efeitos das solicitações do tráfego sobre o desempenho de pavimentos. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-102257/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes Junior, J. L. (1995). Investigação dos efeitos das solicitações do tráfego sobre o desempenho de pavimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-102257/
    • NLM

      Fernandes Junior JL. Investigação dos efeitos das solicitações do tráfego sobre o desempenho de pavimentos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-102257/
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      Fernandes Junior JL. Investigação dos efeitos das solicitações do tráfego sobre o desempenho de pavimentos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-102257/
  • Unidade: EESC

    Assunto: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

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    • ABNT

      LIMA, Iêda Maria de Oliveira. Produtividade com qualidade: um método de gestão do transporte público urbano por ônibus. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-16042018-143131/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lima, I. M. de O. (1995). Produtividade com qualidade: um método de gestão do transporte público urbano por ônibus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-16042018-143131/
    • NLM

      Lima IM de O. Produtividade com qualidade: um método de gestão do transporte público urbano por ônibus [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-16042018-143131/
    • Vancouver

      Lima IM de O. Produtividade com qualidade: um método de gestão do transporte público urbano por ônibus [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-16042018-143131/
  • Unidade: EESC

    Assunto: TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      VASCO, Rejane Arinos. Sobre o uso do "palete" no transporte rodoviário de cargas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-162045/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vasco, R. A. (1995). Sobre o uso do "palete" no transporte rodoviário de cargas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-162045/
    • NLM

      Vasco RA. Sobre o uso do "palete" no transporte rodoviário de cargas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-162045/
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      Vasco RA. Sobre o uso do "palete" no transporte rodoviário de cargas [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-162045/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      MACHADO NETO, Eloy Ferraz. Influência dos veículos pesados na capacidade de rodovias de pista simples. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-105628/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, E. F. (1995). Influência dos veículos pesados na capacidade de rodovias de pista simples (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-105628/
    • NLM

      Machado Neto EF. Influência dos veículos pesados na capacidade de rodovias de pista simples [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-105628/
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      Machado Neto EF. Influência dos veículos pesados na capacidade de rodovias de pista simples [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-105628/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      TEMBA, Plinio da Costa. Geometria e distância de visibilidade para frenagem em curvas horizontais de rodovias. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-153503/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Temba, P. da C. (1995). Geometria e distância de visibilidade para frenagem em curvas horizontais de rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-153503/
    • NLM

      Temba P da C. Geometria e distância de visibilidade para frenagem em curvas horizontais de rodovias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-153503/
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      Temba P da C. Geometria e distância de visibilidade para frenagem em curvas horizontais de rodovias [Internet]. 1995 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-153503/

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