Filtros : "Brasil" "Indexado no MIAR" "Indexado no OAJI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Source: Revista do Serviço Público. Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Claudia Nociolini et al. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, v. 74, n. abr./ju 2023, p. 370-389, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rebechi, C. N., Valente, J. C. L., Salvagni, J., Grohmann, R., Carelli, R. de L., & Figaro, R. (2023). Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, 74( abr./ju 2023), 370-389. doi:10.21874/rsp.v74i2.9798
    • NLM

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
    • Vancouver

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEMOCRACIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 54-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2021). Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, 26( ja/ju 2021), 54-64. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • NLM

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • Vancouver

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, CENSURA, EDITAL, INCENTIVO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 103-111, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2016). O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, 21( 2), 103-111. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • NLM

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • Vancouver

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024