Fonte: XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais.. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Unidade: FE
Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CEGOS (EDUCAÇÃO), CEGUEIRA CONGÊNITA (EDUCAÇÃO)
ABNT
BAZON, Fernanda Vilhena Mafra e MASINI, Elcie F. Salzano. O processo de inclusão escolar de crianças com cegueira congênita e sua interface com a relação fraterna: estudo de dois casos. 2008, Anais.. Caxambú, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT20-4073--Int.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Bazon, F. V. M., & Masini, E. F. S. (2008). O processo de inclusão escolar de crianças com cegueira congênita e sua interface com a relação fraterna: estudo de dois casos. In XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais.. Caxambú, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT20-4073--Int.pdfNLM
Bazon FVM, Masini EFS. O processo de inclusão escolar de crianças com cegueira congênita e sua interface com a relação fraterna: estudo de dois casos [Internet]. XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT20-4073--Int.pdfVancouver
Bazon FVM, Masini EFS. O processo de inclusão escolar de crianças com cegueira congênita e sua interface com a relação fraterna: estudo de dois casos [Internet]. XXXI ANPEd - Constituição Brasileira, Direitos Humanos e Educação: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/31ra/1trabalho/GT20-4073--Int.pdf