Source: Revista Brasileira de Educação Especial.. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), SURDO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Aprendizagem totalizante: propicia o aprender de crianças com deficiência visual, de crianças surdas e de crianças sem deficiências sensoriais. Revista Brasileira de Educação Especial., v. 9, n. 2, p. 237-248, 2003Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Masini, E. F. S. (2003). Aprendizagem totalizante: propicia o aprender de crianças com deficiência visual, de crianças surdas e de crianças sem deficiências sensoriais. Revista Brasileira de Educação Especial., 9( 2), 237-248.NLM
Masini EFS. Aprendizagem totalizante: propicia o aprender de crianças com deficiência visual, de crianças surdas e de crianças sem deficiências sensoriais. Revista Brasileira de Educação Especial. 2003 ; 9( 2): 237-248.[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Masini EFS. Aprendizagem totalizante: propicia o aprender de crianças com deficiência visual, de crianças surdas e de crianças sem deficiências sensoriais. Revista Brasileira de Educação Especial. 2003 ; 9( 2): 237-248.[citado 2024 out. 02 ]