Filtros : "MASINI, ELCIE APPARECIDA FORTES SALZANO" "APRENDIZAGEM" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano e MOREIRA, Marco Antonio. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Masini, E. A. F. S., & Moreira, M. A. (2017). Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Masini EAFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EAFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Marco Antonio e MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. . São Paulo, SP: Centauro. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Moreira, M. A., & Masini, E. A. F. S. (2009). Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. São Paulo, SP: Centauro.
    • NLM

      Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, v. 19, n. 53, p. 17-21, 2000Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2000). A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, 19( 53), 17-21.
    • NLM

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Aprendizagem totalizante. . São Paulo: Memnon/Mackenzie. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Masini, E. F. S. (1999). Aprendizagem totalizante. São Paulo: Memnon/Mackenzie.
    • NLM

      Masini EFS. Aprendizagem totalizante. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Aprendizagem totalizante. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Congress of Applied Psychology. Unidades: IP, FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano e AGUIRRE, Ana Maria de Barros. Phenomenological approach to the child with learning difficulties. 1986, Anais.. Jerusalem: International Assoc Applied Psychology/Israel Psychol Assoc, 1986. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S., & Aguirre, A. M. de B. (1986). Phenomenological approach to the child with learning difficulties. In Abstracts. Jerusalem: International Assoc Applied Psychology/Israel Psychol Assoc.
    • NLM

      Masini EFS, Aguirre AM de B. Phenomenological approach to the child with learning difficulties. Abstracts. 1986 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EFS, Aguirre AM de B. Phenomenological approach to the child with learning difficulties. Abstracts. 1986 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Boletim: Associacao Brasileira de Psicopedagogia. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido. Boletim: Associacao Brasileira de Psicopedagogia, v. 5 , n. 11, p. 31-42, 1986Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1986). Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido. Boletim: Associacao Brasileira de Psicopedagogia, 5 ( 11), 31-42.
    • NLM

      Masini EFS. Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido. Boletim: Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1986 ;5 ( 11): 31-42.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido. Boletim: Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1986 ;5 ( 11): 31-42.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024