Filtros : "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "Polônia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • NLM

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
  • Source: Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. (2019). Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • NLM

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • Vancouver

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2018
    • APA

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. (2018). Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Linguística aplicada para além das fronteiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. Linguística aplicada para além das fronteiras. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2018). Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. In Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • NLM

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria e MORGAN, Brian. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies?. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 16-35, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M., & Morgan, B. (2014). Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 16-35. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • NLM

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • Vancouver

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2010). Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • NLM

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2010). Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2009). Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2009). Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERIÓDICOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de e MONTE-MÓR, Walkyria. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2007
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de, & Monte-Mór, W. (2007). Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • NLM

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras. Crop, n. 11, p. 347-361, 2006Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2006). A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras. Crop, ( 11), 347-361. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Crop. 2006 ;( 11): 347-361.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A mediação entre a teoria e a prática no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Crop. 2006 ;( 11): 347-361.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_21_2182649_AMediacaoEntreATeoriaEAPraticaNoEnsinoDeLinguasEstrangeiras.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024