Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2018" Removido: "METODOLOGIA DA PESQUISA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ana Lívia Ferreira e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santana, A. L. F., & Ikeda, A. A. (2018). Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024