Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2017" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda e IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2017). Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. In . Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés e IKEDA, Ana Akemi. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, W. M., & Ikeda, A. A. (2017). The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • NLM

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • Vancouver

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024