A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Sem título próprio..[Prefácio]. Contribuições da neuropsicologia e da psicologia para intervenção no contexto educacional. Tradução . São Paulo: Editora Memnon, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (2015). Sem título próprio..[Prefácio]. In Contribuições da neuropsicologia e da psicologia para intervenção no contexto educacional. São Paulo: Editora Memnon.
NLM
Capovilla FC. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Contribuições da neuropsicologia e da psicologia para intervenção no contexto educacional. São Paulo: Editora Memnon; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Contribuições da neuropsicologia e da psicologia para intervenção no contexto educacional. São Paulo: Editora Memnon; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Luiz Eduardo Graton e CAPOVILLA, Fernando César. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Santos, L. E. G., & Capovilla, F. C. (2014). Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos LEG, Capovilla FC. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Santos LEG, Capovilla FC. Matriz para interpretação do teste de leitura de palavras e pseudopalavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . Ribeirão Preto: Tecmedd, 2006. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2006). Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In: Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In: Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTIEL, José Maria e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Transtorno do pânico: definição e correlatos neurológicos. Encontro: Revista de Psicologia, v. 11, n. 14, p. 41-51, 2006Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Montiel, J. M., Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2006). Transtorno do pânico: definição e correlatos neurológicos. Encontro: Revista de Psicologia, 11( 14), 41-51.
NLM
Montiel JM, Capovilla AGS, Capovilla FC. Transtorno do pânico: definição e correlatos neurológicos. Encontro: Revista de Psicologia. 2006 ; 11( 14): 41-51.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Montiel JM, Capovilla AGS, Capovilla FC. Transtorno do pânico: definição e correlatos neurológicos. Encontro: Revista de Psicologia. 2006 ; 11( 14): 41-51.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho et al. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Macedo, E. C., Lukasova, K., Macedo, G. C., Duduchi, M., Capovilla, F. C., & Schwartzman, J. S. (2005). Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Macedo EC, Lukasova K, Macedo GC, Duduchi M, Capovilla FC, Schwartzman JS. Avaliação neuropsicológica e análise dos movimentos oculares na esquizofrenia. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, v. 0, n. 0, p. 5, 2005Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (2005). Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem, 0( 0), 5.
NLM
Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC. Neuropsicologia do surdo: novos recursos para avaliação e intervençao. Neuropsicologia e Aprendizagem. 2005 ; 0( 0): 5.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2005). Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Tradução . Ribeirão Preto, SP: Tecmed, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Lukasova, K., Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Schwartzman, J. S. (2005). Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed.
NLM
Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Macedo EC de, Lukasova K, Capovilla FC, Capovilla AGS, Schwartzman JS. Movimento oculares durante a leitura: implicações para a compreensão de modelos de processamento linguistico. In: Neuropsicologia & aprendizagem, para viver melhor. Ribeirão Preto, SP: Tecmed; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRACINI, Fernanda et al. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Ferracini, F., Trevisan, B. T., Capovilla, A. G. S., Dias, N. M., & Capovilla, F. C. (2005). Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Bidá, M., & Neves, M. V. (2005). Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Bidá M, Neves MV. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Bidá M, Neves MV. Avaliação da compreensão de sinais em surdos do ensino fundamental por meio do TVRSL1 aplicado com sinalização ao vivo. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Figuras de linguagem na língua do surdo brasileiro: compreendendo a codificação de significados na estrutura sublexical morfêmicas dos sinais da Libras. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., & Raphael, W. D. (2005). Figuras de linguagem na língua do surdo brasileiro: compreendendo a codificação de significados na estrutura sublexical morfêmicas dos sinais da Libras. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Raphael WD. Figuras de linguagem na língua do surdo brasileiro: compreendendo a codificação de significados na estrutura sublexical morfêmicas dos sinais da Libras. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Raphael WD. Figuras de linguagem na língua do surdo brasileiro: compreendendo a codificação de significados na estrutura sublexical morfêmicas dos sinais da Libras. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C. Processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental ao médio: avaliação da habilidade de nomear figuras por escolha de palavras por meio tnf1.1-escolha. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. . São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
APA
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. (2004). Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
NLM
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem [Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
APA
Capovilla, F. C. (2004). Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem [Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem [Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem [Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. . São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2002
APA
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. (2002). Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
NLM
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem.[Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2002
APA
Capovilla, F. C. (2002). Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem.[Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
NLM
Capovilla FC. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem.[Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC. Panorama das relações entre neuropsicologia e aprendizagem.[Apresentação]. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Fundamento do trabalho psicológico com o surdo brasileiro: dicionário enciclopédico da LIBRAS. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Luz, R. D., Rozados, D., Avila, L., Schonwald, A., et al. (2001). Fundamento do trabalho psicológico com o surdo brasileiro: dicionário enciclopédico da LIBRAS. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD, Rozados D, Avila L, Schonwald A, Vieira R, Maurício A, Capovilla AGS. Fundamento do trabalho psicológico com o surdo brasileiro: dicionário enciclopédico da LIBRAS. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD, Rozados D, Avila L, Schonwald A, Vieira R, Maurício A, Capovilla AGS. Fundamento do trabalho psicológico com o surdo brasileiro: dicionário enciclopédico da LIBRAS. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumentos neuropsicológicos e psicométricos para diagnóstico diferencial de distúrbio de aquisição de leitura, e para avaliar competência de leitura silenciosa em voz alta. Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clinica-teoria-pesquisa. Tradução . São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2000. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (2000). Instrumentos neuropsicológicos e psicométricos para diagnóstico diferencial de distúrbio de aquisição de leitura, e para avaliar competência de leitura silenciosa em voz alta. In Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clinica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M. Instrumentos neuropsicológicos e psicométricos para diagnóstico diferencial de distúrbio de aquisição de leitura, e para avaliar competência de leitura silenciosa em voz alta. In: Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clinica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2000. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M. Instrumentos neuropsicológicos e psicométricos para diagnóstico diferencial de distúrbio de aquisição de leitura, e para avaliar competência de leitura silenciosa em voz alta. In: Tecnologia em (Re)Habilitação cognitiva 2000: a dinâmica clinica-teoria-pesquisa. São Paulo: Centro Universitário São Camilo/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2000. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Neuropsicologia cognitiva na abordagem de processamento de informação: tecnologia na avaliação de desenvolvimento e distúrbios de linguagem oral, escrita e de sinais, e implicacões práticas para a reabilitação cognitiva e teóricas para o estudo da arquitetura cognitiva. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (2000). Neuropsicologia cognitiva na abordagem de processamento de informação: tecnologia na avaliação de desenvolvimento e distúrbios de linguagem oral, escrita e de sinais, e implicacões práticas para a reabilitação cognitiva e teóricas para o estudo da arquitetura cognitiva. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas.
NLM
Capovilla FC. Neuropsicologia cognitiva na abordagem de processamento de informação: tecnologia na avaliação de desenvolvimento e distúrbios de linguagem oral, escrita e de sinais, e implicacões práticas para a reabilitação cognitiva e teóricas para o estudo da arquitetura cognitiva. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC. Neuropsicologia cognitiva na abordagem de processamento de informação: tecnologia na avaliação de desenvolvimento e distúrbios de linguagem oral, escrita e de sinais, e implicacões práticas para a reabilitação cognitiva e teóricas para o estudo da arquitetura cognitiva. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 15 ]