As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista (2023)
Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL
ABNT
BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434NLM
Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674Vancouver
Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674