Filtros : "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" Removido: "PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2023). Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • NLM

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e MARLET, Ramon Queiroz. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, p. 1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Marlet, R. Q. (2018). Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018), 1-20. doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • NLM

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • Vancouver

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, v. 2, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2018). Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, 2, 43-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • NLM

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • Vancouver

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PARENTALIDADE, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Source: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Unidades: EE, ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, JOVENS, PERIFERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de et al. Midiatização da periferia: como os jovens se posicionam. Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Soares, C. B., Batista, L. L., & Separavich, M. A. (2018). Midiatização da periferia: como os jovens se posicionam. In Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL, Separavich MA. Midiatização da periferia: como os jovens se posicionam. In: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL, Separavich MA. Midiatização da periferia: como os jovens se posicionam. In: Representações cotidianas: teoria e pesquisa. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, v. 6, n. 1, p. 20-36, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2017). Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, 6( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), JORNAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, SALVADOR (BA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de e BATISTA, Leandro Leonardo. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2016). A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785685.pdf
  • Source: Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. Conference titles: Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro - Pensacom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2016). Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. In Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e PEREZ, Clotilde. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, v. 13, n. 25, p. 69-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Perez, C. (2016). Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, 13( 25), 69-78. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • NLM

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • Vancouver

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PEREZ, Clotilde e BATISTA, Leandro Leonardo. Olhar através do espelho. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Farias, L. A. de, Perez, C., & Batista, L. L. (2016). Olhar através do espelho. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Perez C, Batista LL. Olhar através do espelho. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 11-14.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Perez C, Batista LL. Olhar através do espelho. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 11-14.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. Unidades: EE, ECA

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, DROGAS DE ABUSO, ADOLESCENTES, PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de e SOARES, Cassia Baldini e BATISTA, Leandro Leonardo. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, v. 69, n. 6, p. 1147-1153, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Soares, C. B., & Batista, L. L. (2016). Representações cotidianas de jovens sobre a periferia. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, 69( 6), 1147-1153. doi:10.1590/0034-7167-2016-0387
    • NLM

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 6): 1147-1153.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387
    • Vancouver

      Oliveira E de, Soares CB, Batista LL. Representações cotidianas de jovens sobre a periferia [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 6): 1147-1153.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0387

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024