Formação para o sus: uma análise sobre as concepções e práticas pedagógicas em saúde coletiva (2016)
Source: Trabalho, educação e saúde. Unidade: FOB
Subjects: SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO, EDUCAÇÃO
ABNT
DAMIANCE, Patrícia Ribeiro Mattar et al. Formação para o sus: uma análise sobre as concepções e práticas pedagógicas em saúde coletiva. Trabalho, educação e saúde, v. 14, n. 3, p. 699-721, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00014. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Damiance, P. R. M., Tonete, V. L. P., Daibem, A. M. L., Ferreira, M. de L. da S. M., & Bastos, J. R. de M. (2016). Formação para o sus: uma análise sobre as concepções e práticas pedagógicas em saúde coletiva. Trabalho, educação e saúde, 14( 3), 699-721. doi:10.1590/1981-7746-sol00014NLM
Damiance PRM, Tonete VLP, Daibem AML, Ferreira M de L da SM, Bastos JR de M. Formação para o sus: uma análise sobre as concepções e práticas pedagógicas em saúde coletiva [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2016 ; 14( 3): 699-721.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00014Vancouver
Damiance PRM, Tonete VLP, Daibem AML, Ferreira M de L da SM, Bastos JR de M. Formação para o sus: uma análise sobre as concepções e práticas pedagógicas em saúde coletiva [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2016 ; 14( 3): 699-721.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00014