Filtros : "IP-PSA" "2010" Removido: "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Legado da psicologia para o desenvolvimento humano 2º fase : resgate da vida e obra dos acadêmicos titutlares, através de depoimentos e DVDs. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Sem titulo próprio [introdução]. O Legado da psicologia para o desenvolvimento humano 2º fase : resgate da vida e obra dos acadêmicos titutlares, através de depoimentos e DVDs. Tradução . São Paulo: Academia Paulista de Psicologia, 2010. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2010). Sem titulo próprio [introdução]. In O Legado da psicologia para o desenvolvimento humano 2º fase : resgate da vida e obra dos acadêmicos titutlares, através de depoimentos e DVDs. São Paulo: Academia Paulista de Psicologia.
    • NLM

      Custódio EM. Sem titulo próprio [introdução]. In: O Legado da psicologia para o desenvolvimento humano 2º fase : resgate da vida e obra dos acadêmicos titutlares, através de depoimentos e DVDs. São Paulo: Academia Paulista de Psicologia; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Sem titulo próprio [introdução]. In: O Legado da psicologia para o desenvolvimento humano 2º fase : resgate da vida e obra dos acadêmicos titutlares, através de depoimentos e DVDs. São Paulo: Academia Paulista de Psicologia; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 285-292, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2010). Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 285-292.
    • NLM

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Avanços do Rorschach no Brasil. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA, TESTE DE RORSCHACH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Antonio Carlos Pacheco e e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Estabilidade temporal do sistema compreensivo do Rorschach: um estudo com adultos da cidade de São Paulo. Avanços do Rorschach no Brasil. Tradução . São Paulo: Casa do psicólogo, 2010. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva Neto, A. C. P. e, & Custódio, E. M. (2010). Estabilidade temporal do sistema compreensivo do Rorschach: um estudo com adultos da cidade de São Paulo. In Avanços do Rorschach no Brasil. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Silva Neto ACP e, Custódio EM. Estabilidade temporal do sistema compreensivo do Rorschach: um estudo com adultos da cidade de São Paulo. In: Avanços do Rorschach no Brasil. São Paulo: Casa do psicólogo; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Silva Neto ACP e, Custódio EM. Estabilidade temporal do sistema compreensivo do Rorschach: um estudo com adultos da cidade de São Paulo. In: Avanços do Rorschach no Brasil. São Paulo: Casa do psicólogo; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revue Cliopsy. Unidades: FE, IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e KUPFER, Cristina e PECHBERTY, Bernard. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, n. 4, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, Kupfer, C., & Pechberty, B. (2010). La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, ( 4). Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • NLM

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RISCO (INDICADORES), PSICANÁLISE DA CRIANÇA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. Valor preditivo de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: um estudo a partir da teoria psicanalítica. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 13, n. 1, p. 31-52, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlpf/v13n1/03.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Jerusalinsky, A. N., Bernardino, L. M. F., Wanderley, D., Rocha, P. S. B., Molina, S. E., et al. (2010). Valor preditivo de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: um estudo a partir da teoria psicanalítica. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 13( 1), 31-52. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlpf/v13n1/03.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Jerusalinsky AN, Bernardino LMF, Wanderley D, Rocha PSB, Molina SE, Sales LM, Stellin R, Pesaro ME, Lerner R. Valor preditivo de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: um estudo a partir da teoria psicanalítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2010 ; 13( 1): 31-52.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlpf/v13n1/03.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Jerusalinsky AN, Bernardino LMF, Wanderley D, Rocha PSB, Molina SE, Sales LM, Stellin R, Pesaro ME, Lerner R. Valor preditivo de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: um estudo a partir da teoria psicanalítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2010 ; 13( 1): 31-52.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlpf/v13n1/03.pdf
  • Source: O mundo da saúde. Unidade: IP

    Assunto: MORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Sofrimento da equipe de saúde no contexto hospitalar: cuidando do cuidador profissional. O mundo da saúde, v. 34, n. 4, p. 420-429, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15343/0104-7809.20104420429. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2010). Sofrimento da equipe de saúde no contexto hospitalar: cuidando do cuidador profissional. O mundo da saúde, 34( 4), 420-429. doi:10.15343/0104-7809.20104420429
    • NLM

      Kovács MJ. Sofrimento da equipe de saúde no contexto hospitalar: cuidando do cuidador profissional [Internet]. O mundo da saúde. 2010 ; 34( 4): 420-429.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15343/0104-7809.20104420429
    • Vancouver

      Kovács MJ. Sofrimento da equipe de saúde no contexto hospitalar: cuidando do cuidador profissional [Internet]. O mundo da saúde. 2010 ; 34( 4): 420-429.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15343/0104-7809.20104420429
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, COMPORTAMENTO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Ana Maria e LEME, Maria Isabel da Silva. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. . São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Madeira, A. M., & Leme, M. I. da S. (2010). Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • NLM

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • Vancouver

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
  • Source: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e LAZNIK, Marie Christine. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. Tradução . França: Edições L´Harmattan, 2010. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Laznik, M. C. (2010). Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan.
    • NLM

      Lerner R, Laznik MC. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Laznik MC. Présentation d un bébé positif aux signes de risque de la recherche PREAUT à l âge de 4 mois. In: Approches cliniques et pédagogiques des troubles du spectre autistique (TSA). Cahiers du PREAUT, v. 6. França: Edições L´Harmattan; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (TEORIA), PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. A análise institucional do discurso como analítica da subjetividade. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Guirado, M. (2010). A análise institucional do discurso como analítica da subjetividade. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Guirado M. A análise institucional do discurso como analítica da subjetividade. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Guirado M. A análise institucional do discurso como analítica da subjetividade. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, v. 53, n. 28, p. 71-87, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2010). O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, 53( 28), 71-87.
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revista Reverso. Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Gabriela de e LERNER, Rogério. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso, v. 32, n. 60, p. 35-42, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, G. de, & Lerner, R. (2010). Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso, 32( 60), 35-42.
    • NLM

      Araujo G de, Lerner R. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso. 2010 ; 32( 60): 35-42.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Araujo G de, Lerner R. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso. 2010 ; 32( 60): 35-42.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDIATRIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e VOLTOLINI, Rinaldo e PINTO, Fernanda de Souza Castro Noya. O que uma criança pode fazer por outra?: sobre grupos terapêuticos de crianças. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Voltolini, R., & Pinto, F. de S. C. N. (2010). O que uma criança pode fazer por outra?: sobre grupos terapêuticos de crianças. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R, Pinto F de SCN. O que uma criança pode fazer por outra?: sobre grupos terapêuticos de crianças. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R, Pinto F de SCN. O que uma criança pode fazer por outra?: sobre grupos terapêuticos de crianças. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Terra-mar: litorais em psicanálise: escrita, cinema, política, educação. Unidade: IP

    Subjects: TESTEMUNHO, PARTILHA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Partilha, testemunho e a insistência e impermanência do dizer. Terra-mar: litorais em psicanálise: escrita, cinema, política, educação. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2010. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2010). Partilha, testemunho e a insistência e impermanência do dizer. In Terra-mar: litorais em psicanálise: escrita, cinema, política, educação. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Endo PC. Partilha, testemunho e a insistência e impermanência do dizer. In: Terra-mar: litorais em psicanálise: escrita, cinema, política, educação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Partilha, testemunho e a insistência e impermanência do dizer. In: Terra-mar: litorais em psicanálise: escrita, cinema, política, educação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revista Época. Unidade: IP

    Subjects: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor?. Revista Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Kovács, M. J. (2010). A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? Revista Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
    • NLM

      Kovács MJ. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? [Internet]. Revista Época. 2010 ; 1-4.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
    • Vancouver

      Kovács MJ. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? [Internet]. Revista Época. 2010 ; 1-4.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
  • Source: Revista Recheiniana. Unidade: IP

    Subjects: ESQUIZOFRENIA, CRÍTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Liliane e ALBERTINI, Paulo. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana, n. 19, p. 65-88, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Toledo, L., & Albertini, P. (2010). Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana, ( 19), 65-88.
    • NLM

      Toledo L, Albertini P. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana. 2010 ;( 19): 65-88.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Toledo L, Albertini P. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana. 2010 ;( 19): 65-88.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Em Aberto. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, v. 23, n. 83, p. 129-149, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, 23( 83), 129-149. Recuperado de http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Dia municipal da luta pela educação inclusiva. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.florianopesaro.com.br/admin2/admin/arquivos/upload/20100420170802-php2A11.tmp-Marilene_Proenca_Rebello1.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). Dia municipal da luta pela educação inclusiva. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.florianopesaro.com.br/admin2/admin/arquivos/upload/20100420170802-php2A11.tmp-Marilene_Proenca_Rebello1.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Dia municipal da luta pela educação inclusiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.florianopesaro.com.br/admin2/admin/arquivos/upload/20100420170802-php2A11.tmp-Marilene_Proenca_Rebello1.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Dia municipal da luta pela educação inclusiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.florianopesaro.com.br/admin2/admin/arquivos/upload/20100420170802-php2A11.tmp-Marilene_Proenca_Rebello1.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, MORAL, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Moral e ética: uma leitura psicológica. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. especial, p. 105-114, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500009. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). Moral e ética: uma leitura psicológica. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( especial), 105-114. doi:10.1590/s0102-37722010000500009
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Moral e ética: uma leitura psicológica [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( especial): 105-114.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500009
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Moral e ética: uma leitura psicológica [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( especial): 105-114.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500009
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTELLA, Mario Sergio e LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Nos labirintos da moral. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Cortella, M. S., & La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). Nos labirintos da moral. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Cortella MS, La Taille YJJMR de. Nos labirintos da moral. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Cortella MS, La Taille YJJMR de. Nos labirintos da moral. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS (METODOLOGIA;PSICOLOGIA), ESCOLAS (METODOLOGIA;PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. (2010). Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Ouvindo crianças na escola: abordagens qualitativas e desafios metodológicos para a psicologia. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024