Filtros : "ICMC-SMA" "Indexado no BBE" Removido: "IF-FEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BARROFALDI, Rita de Cássia Zacheo. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 29, n. 53, p. 809-827, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Barrofaldi, R. de C. Z. (2015). Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 29( 53), 809-827. doi:10.1590/1980-4415v29n53a02
    • NLM

      Meneghetti RCG, Barrofaldi R de CZ. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2015 ; 29( 53): 809-827.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Barrofaldi R de CZ. Práticas efetivas em educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2015 ; 29( 53): 809-827.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v29n53a02
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 193-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2012). Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 193-229. doi:10.1590/s0103-636x2012000100010
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMINE, Camila Macedo Lima et al. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 39, p. 451-472, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Nagamine, C. M. L., Henriques, A., Utsumi, M. C., & Cazorla, I. M. (2011). Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 39), 451-472. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • NLM

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • Vancouver

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BATISTELA, Rosemeire de Fátima e BICUDO, Maria Aparecida Viggiani. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 40, p. 811-833, 2011Tradução . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Batistela, R. de F., & Bicudo, M. A. V. (2011). A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 40), 811-833.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Batistela R de F, Bicudo MAV. A pesquisa sobre o ensino de probabilidade e estatística no Brasil: um exercício de metacompreensão. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 40): 811-833.[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática, v. 22, n. 32, p. 161-188, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2009). O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática, 22( 32), 161-188. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077
    • NLM

      Meneghetti RCG. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática [Internet]. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. 2009 ; 22( 32): 161-188.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. O intuitivo e o lógico no conhecimento matemático: análise de uma proposta pedagógica em relação a abordagens filosóficas atuais e ao contexto educacional da matemática [Internet]. BOLEMA: Boletim de Educação Matemática. 2009 ; 22( 32): 161-188.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/2077

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024