Filtros : "FFLCH-FLG" "GIROTTO, EDUARDO DONIZETI" Removido: "Science of The Total Environment" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões. Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Tradução . Teresina, PI: EdUESPI, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2024). A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões. In Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
    • NLM

      Girotto ED. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões [Internet]. In: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI; 2024. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. A Geografia entre a escola e a universidade: diálogos e tensões [Internet]. In: Currículo e ensino de geografia: métodos, conceitos e metodologias na prática de ensino. Teresina, PI: EdUESPI; 2024. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_E_3200277_AGeografiaEntreAEscolaEAUniversidadeDialogosETensoes.pdf
  • Source: GEOUSP. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e BAGOLY-SIMÓ, Péter. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, v. 27, n. 1, p. [ 1-24], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Bagoly-Simó, P. (2023). O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão. GEOUSP, 27( 1), [ 1-24]. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • NLM

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
    • Vancouver

      Girotto ED, Bagoly-Simó P. O conceito de desenvolvimento nos currículos de geografia: uma análise a partir do contexto brasileiro e do alemão [Internet]. GEOUSP. 2023 ; 27( 1): [ 1-24].[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2023.208432.pt
  • Source: Revista Sem Aspas. Unidade: FFLCH

    Assunto: MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Letícia Tsukada de e GIROTTO, Eduardo Donizeti. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, v. 11, n. ja/dez. 2022, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, L. T. de, & Girotto, E. D. (2022). O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel. Revista Sem Aspas, 11( ja/dez. 2022), 1-13. doi:10.29373/sas.v11i00.15365
    • NLM

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
    • Vancouver

      Araújo LT de, Girotto ED. O papel da mulher na educação: uma comparação entre Pestalozzi e Froebel [Internet]. Revista Sem Aspas. 2022 ; 11( ja/dez. 2022): 1-13.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v11i00.15365
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ana e GIROTTO, Eduardo Donizeti e SOARES, Marcos de Oliveira. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, v. 18, n. 36, p. 316-333, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Giordani, A., Girotto, E. D., & Soares, M. de O. (2022). Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares. Revista da ANPEGE, 18( 36), 316-333. doi:10.5418/ra2022.v18i36.16308
    • NLM

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308
    • Vancouver

      Giordani A, Girotto ED, Soares M de O. Produzir a política a partir da escola: geografia da educação, docências e espacialidades escolares [Internet]. Revista da ANPEGE. 2022 ; 18( 36): 316-333.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2022.v18i36.16308
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
  • Source: Education policy analysis archives. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida et al. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., Girotto, E. D., Barboza, A., & Stoco, S. (2022). Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives. doi:10.14507/epaa.30.6465
    • NLM

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465
    • Vancouver

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465
  • Source: Geografia Ensino & Pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARLAN DA CONCEIÇÃO NEVES, e GRECO, Roberto e GIROTTO, Eduardo Donizeti. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações. Geografia Ensino & Pesquisa, v. 26, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2236499467759. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Darlan da Conceição Neves,, Greco, R., & Girotto, E. D. (2022). Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações. Geografia Ensino & Pesquisa, 26, 1-22. doi:10.5902/2236499467759
    • NLM

      Darlan da Conceição Neves, Greco R, Girotto ED. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações [Internet]. Geografia Ensino & Pesquisa. 2022 ;26 1-22.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2236499467759
    • Vancouver

      Darlan da Conceição Neves, Greco R, Girotto ED. Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações [Internet]. Geografia Ensino & Pesquisa. 2022 ;26 1-22.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2236499467759
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA CULTURAL, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, v. 17, n. 32, p. 49-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189407_EscolaTerritorioEDesigualdade.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Oliveira, J. V. P. de. (2021). Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, 17( 32), 49-64. doi:10.5418/ra2021.v17i32.13053
    • NLM

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189407_EscolaTerritorioEDesigualdade.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189407_EscolaTerritorioEDesigualdade.pdf
  • Source: Revista Geographia. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular. Revista Geographia, v. 23, n. 51, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189416_QualRaciocinioQualGeografia.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2021). Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular. Revista Geographia, 23( 51), 1-12. doi:10.22409/GEOgraphia2021.v23i51.a45460
    • NLM

      Girotto ED. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Revista Geographia. 2021 ; 23( 51): 1-12.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189416_QualRaciocinioQualGeografia.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Qual raciocínio? Qual geografia?: considerações sobre o raciocínio geográfico na Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Revista Geographia. 2021 ; 23( 51): 1-12.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3189416_QualRaciocinioQualGeografia.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Um professor "sincero" demais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Um professor "sincero" demais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Escola é coisa de polícia. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Escola é coisa de polícia. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Reunião de pais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Reunião de pais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. B. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). B. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • NLM

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. "Deixa eu", professor. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). "Deixa eu", professor. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • NLM

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Arizla Emanuela Pereira et al. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Quirino, A. E. P., Girotto, E. D., Inácio, F. B., Passos, F. G., Souza, J. M. de O., Oliveira, J. V. P. de, et al. (2018). Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. A geografia da reorganização escolar. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Oliveira, J. V. P. de, & Campos, L. de. (2018). A geografia da reorganização escolar. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de, Campos L de. A geografia da reorganização escolar. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de, Campos L de. A geografia da reorganização escolar. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e PASSOS, Felipe Garcia e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., & Oliveira, J. V. P. de. (2018). 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Oliveira, J. V. P. de. (2018). Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, URBANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. La enseñanza de la Geografia en Argentina y Brasil: propósitos formativo compartidos. Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandez%20Caso_MV_3120639_LaEnsenanzaDeLaGeografia.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2018). La enseñanza de la Geografia en Argentina y Brasil: propósitos formativo compartidos. In Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fernandez%20Caso_MV_3120639_LaEnsenanzaDeLaGeografia.pdf
    • NLM

      Girotto ED. La enseñanza de la Geografia en Argentina y Brasil: propósitos formativo compartidos [Internet]. In: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência; 2018. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandez%20Caso_MV_3120639_LaEnsenanzaDeLaGeografia.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. La enseñanza de la Geografia en Argentina y Brasil: propósitos formativo compartidos [Internet]. In: Processos territoriais contemporâneos: Argentina e Brasil: ideias em circulação. Rio de Janeiro: Consequência; 2018. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandez%20Caso_MV_3120639_LaEnsenanzaDeLaGeografia.pdf
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Arizla Emanuela Pereira et al. A geografia do ensino integral em São Paulo. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Quirino, A. E. P., Girotto, E. D., Passos, F. G., Cássio, F. L., Souza, J. M. de O., Oliveira, J. V. P. de, et al. (2018). A geografia do ensino integral em São Paulo. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Quirino AEP, Girotto ED, Passos FG, Cássio FL, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. A geografia do ensino integral em São Paulo. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Quirino AEP, Girotto ED, Passos FG, Cássio FL, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. A geografia do ensino integral em São Paulo. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024