Filtros : "FE-EDA" "FE" "UNIVERSIDADE" Removido: "Moura, Manoel Oriosvaldo de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Catani, A. M. (2015). Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULAIMAN, Samia Nascimento et al. Diálogos da universidade com a comunidade escolar sobre educação para a sustentabilidade. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2014, n. 12, p. 95-107, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/86807. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sulaiman, S. N., Ribas, M. A. P. T., Toledo, R. F. de, Anjos, A. C. C. dos, & Jacobi, P. R. (2014). Diálogos da universidade com a comunidade escolar sobre educação para a sustentabilidade. Revista Cultura e Extensão USP, no 2014( 12), 95-107. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/86807
    • NLM

      Sulaiman SN, Ribas MAPT, Toledo RF de, Anjos ACC dos, Jacobi PR. Diálogos da universidade com a comunidade escolar sobre educação para a sustentabilidade [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ; no 2014( 12): 95-107.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/86807
    • Vancouver

      Sulaiman SN, Ribas MAPT, Toledo RF de, Anjos ACC dos, Jacobi PR. Diálogos da universidade com a comunidade escolar sobre educação para a sustentabilidade [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ; no 2014( 12): 95-107.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/86807
  • Source: Época. Unidade: FE

    Subjects: COMPETIÇÃO (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A ciência das competições malucas [Depoimento a Graziele Oliveira]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). A ciência das competições malucas [Depoimento a Graziele Oliveira]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A ciência das competições malucas [Depoimento a Graziele Oliveira]. Época. 2012 ;( 759): 74-77.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A ciência das competições malucas [Depoimento a Graziele Oliveira]. Época. 2012 ;( 759): 74-77.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: A Universidade e sua alma endemoninhada. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, DOCUMENTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DOAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Diferentemente dos EUA, doação a Universidade é rara no Brasil. [Depoimento a Lucianne Carneiro]. O Globo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/economia/diferentemente-dos-eua-doacao-universidade-rara-no-brasil-4622107. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2012). Diferentemente dos EUA, doação a Universidade é rara no Brasil. [Depoimento a Lucianne Carneiro]. O Globo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/economia/diferentemente-dos-eua-doacao-universidade-rara-no-brasil-4622107
    • NLM

      Oliveira RP de. Diferentemente dos EUA, doação a Universidade é rara no Brasil. [Depoimento a Lucianne Carneiro] [Internet]. O Globo. 2012 ;11 abr. 2012. 4 .[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://oglobo.globo.com/economia/diferentemente-dos-eua-doacao-universidade-rara-no-brasil-4622107
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Diferentemente dos EUA, doação a Universidade é rara no Brasil. [Depoimento a Lucianne Carneiro] [Internet]. O Globo. 2012 ;11 abr. 2012. 4 .[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://oglobo.globo.com/economia/diferentemente-dos-eua-doacao-universidade-rara-no-brasil-4622107
  • Source: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEY, Ana Paula e CATANI, Afrânio Mendes e AZEVEDO, Mario Luiz Neves de. Avaliação no campo universitário brasileiro: mercado e concorrência. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Tradução . São Paulo: Xama, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Hey, A. P., Catani, A. M., & Azevedo, M. L. N. de. (2011). Avaliação no campo universitário brasileiro: mercado e concorrência. In Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Hey AP, Catani AM, Azevedo MLN de. Avaliação no campo universitário brasileiro: mercado e concorrência. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xama; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Hey AP, Catani AM, Azevedo MLN de. Avaliação no campo universitário brasileiro: mercado e concorrência. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xama; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de História. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e ZAIA, Iomar Barbosa. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional. Revista de História, n. 164, p. 373-391, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de, Moraes, C. S. V., & Zaia, I. B. (2011). A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional. Revista de História, ( 164), 373-391. doi:10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
    • NLM

      Souza MCCC de, Moraes CSV, Zaia IB. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 164): 373-391.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
    • Vancouver

      Souza MCCC de, Moraes CSV, Zaia IB. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 164): 373-391.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, UNIVERSIDADE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. O ensino superior no século XX: balanço crítico da indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2009). O ensino superior no século XX: balanço crítico da indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Catani AM. O ensino superior no século XX: balanço crítico da indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM. O ensino superior no século XX: balanço crítico da indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), REFORMA DO ENSINO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Tradução . Campinas: Alínea Editora, 2007. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Hey, A. P. (2007). Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil.. Campinas: Alínea Editora.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Campinas: Alínea Editora; 2007. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Campinas: Alínea Editora; 2007. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, NEGROS (EDUCAÇÃO), PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, R. da. (2006). Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2006 ;4 fe C-3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Cota para docente negro divide educadores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2006 ;4 fe C-3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, NEGROS (EDUCAÇÃO;SOCIEDADE;DISCRIMINAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e MUNANGA, Kabengele. 'Meio acadêmico é hipócrita'. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, R. da, & Munanga, K. (2006). 'Meio acadêmico é hipócrita'. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
    • NLM

      Silva R da, Munanga K. 'Meio acadêmico é hipócrita'. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 fe 2006. p. 3[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
    • Vancouver

      Silva R da, Munanga K. 'Meio acadêmico é hipócrita'. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 fe 2006. p. 3[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, GREVE GERAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Professor da USP encerra greve após 22 dias. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Minto, C. A. (2005). Professor da USP encerra greve após 22 dias. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Professor da USP encerra greve após 22 dias. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2005 ;17 set. 2005. C3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Professor da USP encerra greve após 22 dias. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2005 ;17 set. 2005. C3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, COOPERATIVISMO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade. Economia solidária e educação de jovens e adultos. Tradução . Brasília: INEP, 2005. . Disponível em: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2005). A pedagogia da terra: novos ventos na universidade. In Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP. Recuperado de http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf
    • NLM

      Arelaro LRG. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf
    • Vancouver

      Arelaro LRG. A pedagogia da terra: novos ventos na universidade [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/títulos_avulsos/econ_solidaria_educaco_JA.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FUNDAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e ZANETIC, João e POMAR, Pedro Estevam da Rocha. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2005. , p. 26 ago. 2005. 3. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., Zanetic, J., & Pomar, P. E. da R. (2005). Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo, p. 26 ago. 2005. 3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo. 2005 ;26 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Zanetic J, Pomar PE da R. Fundações "de apoio" à USP em xeque. Folha de S. Paulo. 2005 ;26 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO PÚBLICO, GREVE GERAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Cresce adesão à greve na USP. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17750.shtml. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Minto, C. A. (2005). Cresce adesão à greve na USP. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17750.shtml
    • NLM

      Minto CA. Cresce adesão à greve na USP. [Depoimento a F. Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2005 ;30 ago. 2005. C-1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17750.shtml
    • Vancouver

      Minto CA. Cresce adesão à greve na USP. [Depoimento a F. Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2005 ;30 ago. 2005. C-1.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17750.shtml
  • Source: 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e AZEVEDO, Mario Luiz Neves de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas. 2005, Anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Azevedo, M. L. N. de. (2005). O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas. In 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
    • NLM

      Catani AM, Azevedo MLN de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
    • Vancouver

      Catani AM, Azevedo MLN de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
  • Source: Relatório de atividades. Conference titles: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, ANPED. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Reunião Anual da Anped, 28. (2005). Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Reunião Anual da Anped, 28. Relatório de atividades. 2005 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FEA, FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Hélio Nogueira da e OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CURY, Carlos Roberto Jamil. USP encerra avaliação institucional. [Depoimento a R. Faria]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Cruz, H. N. da, Oliveira, R. P. de, & Cury, C. R. J. (2005). USP encerra avaliação institucional. [Depoimento a R. Faria]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cruz HN da, Oliveira RP de, Cury CRJ. USP encerra avaliação institucional. [Depoimento a R. Faria]. Jornal do Campus. 2005 ;2a. quinzena abr. 2005. 3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Cruz HN da, Oliveira RP de, Cury CRJ. USP encerra avaliação institucional. [Depoimento a R. Faria]. Jornal do Campus. 2005 ;2a. quinzena abr. 2005. 3.[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024