Filtros : "FE" "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. O papel da inovação no autoentendimento da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , n. 29 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (2023). O papel da inovação no autoentendimento da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
    • NLM

      Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
    • Vancouver

      Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, JORNALISMO, NEGROS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2023). Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • NLM

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • Vancouver

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
  • Source: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e TORRES, Alda Roberta. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Torres, A. R. (2023). O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, UNIVERSIDADE, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 56, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, 56, 1-21. doi:10.14195/1647-8614_56_07
    • NLM

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
    • Vancouver

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • NLM

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Larissa Jordão. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pino, L. J. (2022). Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • NLM

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • Vancouver

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosario Silveira e CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025
  • Source: Fórum Linguístico. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LEMKE, Cibele Krause. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, v. 18, n. ja/mar. 2021, p. 5675-5688, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Lemke, C. K. (2021). Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, 18( ja/mar. 2021), 5675-5688. doi:10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • NLM

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • Vancouver

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-38. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • NLM

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • Vancouver

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
  • Source: Revista Rede-TER. Unidade: FE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Sara Taciana Firmino e CARVALHO, Diana Paula de Souza Rego Pinto e BARZOTTO, Valdir Heitor. Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, v. 1, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, S. T. F., Carvalho, D. P. de S. R. P., & Barzotto, V. H. (2021). Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, 1( 1). Recuperado de http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • NLM

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • Vancouver

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e MARANDINO, Martha. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Marandino, M. (2021). O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-29. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • NLM

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • Vancouver

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, FACULDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SANTOS, Vinício de Macedo. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Santos, V. de M. (2021). A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-21. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15857
    • NLM

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857
    • Vancouver

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. (2020). Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Marcelo Gasque. Liberdade acadêmica e docência universitária. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Furtado, M. G. (2020). Liberdade acadêmica e docência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • NLM

      Furtado MG. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • Vancouver

      Furtado MG. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024