Filtros : "EEL-LOQ" "SANTOS, CARLOS ALBERTO MOREIRA DOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: AIP Advances. Unidade: EEL

    Subjects: CONDUTIVIDADE ELÉTRICA, RESISTÊNCIA ELÉTRICA, ELETROSTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Leandro Marcos Salgado et al. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, v. 13, n. 3, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1063/5.0139613. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Alves, L. M. S., Oliveira, F. S., Romao, E. C., Luz, M. S. da, & Santos, C. A. A. (2023). A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, 13( 3), 1-6. doi:10.1063/5.0139613
    • NLM

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
    • Vancouver

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Source: International journal of social science studies. Unidade: EEL

    Assunto: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da et al. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, v. 10, n. 5, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. R. da, Barbosa, R. J., Souza, M. A. de, Araujo, C. A. de, & Santos, C. A. M. dos. (2022). Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, 10( 5), 1-8. doi:10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • NLM

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • Vancouver

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
  • Source: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024