Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "Gestão Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
  • Source: Organizações em contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RENDA FAMILIAR, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida et al. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, v. 10, n. ja/ju 2014, p. 357-382, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Brito, E., Serralvo, F. A., & Toledo, G. L. (2014). A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, 10( ja/ju 2014), 357-382. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • NLM

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
  • Source: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDOR (CARACTERÍSTICAS), ESTILO COGNITIVO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 13, n. 3, p. 309-324, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2013). A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 13( 3), 309-324. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
  • Source: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Informações Econômicas. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e TOLEDO, Geraldo Luciano e ALMEIDA, Luciana Florêncio de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas. Informações Econômicas, v. 41, n. 10, p. 38-51, 2011Tradução . . Disponível em: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Toledo, G. L., & Almeida, L. F. de. (2011). Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas. Informações Econômicas, 41( 10), 38-51. Recuperado de ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas [Internet]. Informações Econômicas. 2011 ; 41( 10): 38-51.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas [Internet]. Informações Econômicas. 2011 ; 41( 10): 38-51.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
  • Source: Estratégica. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JÚNIOR, José Carlos de e MACHADO, Marcos e TOLEDO, Geraldo Luciano. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, v. 11, n. ju 2011, p. 37-49, 2011Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima Júnior, J. C. de, Machado, M., & Toledo, G. L. (2011). O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, 11( ju 2011), 37-49.
    • NLM

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro ?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 3-33, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7444/future.v3i2.77. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2011). Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro ?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 3( 2), 3-33. doi:10.7444/future.v3i2.77
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro ?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( 2): 3-33.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7444/future.v3i2.77
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro ?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( 2): 3-33.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7444/future.v3i2.77
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e TOLEDO, Geraldo Luciano. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. ja/ju 2011, p. 42-62, 2011Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Toledo, G. L. (2011). O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 6( ja/ju 2011), 42-62. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
    • NLM

      Khauaja DMR, Toledo GL. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 42-62.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Toledo GL. O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 42-62.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/136/132
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007
    • NLM

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
    • Vancouver

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, COOPERAÇÃO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Vantagens competitivas em clusters industriais: estudo de caso no setor cerâmico paulista. Revista de Economia e Administração, v. 7, n. abr./ju 2008, p. 206-227, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.190. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Szafir-Goldstein, C. (2008). Vantagens competitivas em clusters industriais: estudo de caso no setor cerâmico paulista. Revista de Economia e Administração, 7( abr./ju 2008), 206-227. doi:10.11132/rea.2002.190
    • NLM

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Vantagens competitivas em clusters industriais: estudo de caso no setor cerâmico paulista [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2008 ; 7( abr./ju 2008): 206-227.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.190
    • Vancouver

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Vantagens competitivas em clusters industriais: estudo de caso no setor cerâmico paulista [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2008 ; 7( abr./ju 2008): 206-227.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.190
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Beatriz e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e TOLEDO, Geraldo Luciano. Pessoas que vivem sozinhas em cidades brasileiras. Organizações & Sociedade, v. 15, n. 47, p. 33-48, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000400002. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Madeira, A. B., Silveira, J. A. G. da, & Toledo, G. L. (2008). Pessoas que vivem sozinhas em cidades brasileiras. Organizações & Sociedade, 15( 47), 33-48. doi:10.1590/s1984-92302008000400002
    • NLM

      Madeira AB, Silveira JAG da, Toledo GL. Pessoas que vivem sozinhas em cidades brasileiras [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( 47): 33-48.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000400002
    • Vancouver

      Madeira AB, Silveira JAG da, Toledo GL. Pessoas que vivem sozinhas em cidades brasileiras [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( 47): 33-48.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000400002
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva e TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 163-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S., Toledo, G. L., & Szafir-Goldstein, C. (2008). Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, 9( 7), 163-187. doi:10.1590/s1678-69712008000700008
    • NLM

      Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008
    • Vancouver

      Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESTICIDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e TOLEDO, Geraldo Luciano e ALMEIDA, Luciana Florêncio de. A percepção dos clientes agrícolas sobre os programas de fidelidade: um estudo de caso. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 10, n. 28, p. 289-294, 2008Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Toledo, G. L., & Almeida, L. F. de. (2008). A percepção dos clientes agrícolas sobre os programas de fidelidade: um estudo de caso. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 10( 28), 289-294.
    • NLM

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. A percepção dos clientes agrícolas sobre os programas de fidelidade: um estudo de caso. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2008 ; 10( 28): 289-294.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. A percepção dos clientes agrícolas sobre os programas de fidelidade: um estudo de caso. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2008 ; 10( 28): 289-294.[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024