Filtros : "Silva, Nilce da" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, v. 14, n. 39, p. dez. 2010. 9-18, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, 14( 39), dez. 2010. 9-18. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • NLM

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
  • Source: Revista Lusófona de Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., n. ja/jul 2008, p. 133-148, 2008Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2008). As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., ( ja/jul 2008), 133-148.
    • NLM

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu.. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO PORTUGUESA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., n. 33, p. 175-185, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2007). Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., ( 33), 175-185. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
    • NLM

      Silva N da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2007 ;( 33): 175-185.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Comunidade de diáspora em Montreal: uma primeira aproximação - imigração portuguesa e o papel da instituição escolar no Quebec nos séculos XX e XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2007 ;( 33): 175-185.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium33/11.pdf
  • Source: Análise Social. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA BRASILEIRA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social, v. 42, n. 184, p. 719-732, 2007Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2007). Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social, 42( 184), 719-732.
    • NLM

      Silva N da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social. 2007 ; 42( 184): 719-732.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Diário de um Cucaracha: o estigma da lusofonia retratado na literatura brasileira de Henfil. Análise Social. 2007 ; 42( 184): 719-732.[citado 2024 out. 06 ]
  • Conference titles: Biennale de l'Education et les Innovations. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. 2006, Anais.. Lyon, FR: INRP, 2006. Disponível em: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. In . Lyon, FR: INRP. Recuperado de http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • NLM

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
  • Source: Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), BILINGUISMO (ASPECTOS SOCIAIS), ESTIGMA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., v. fe 2006, n. 32, p. 296-307, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu., fe 2006( 32), 296-307. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
    • NLM

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2006 ; fe 2006( 32): 296-307.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no Século XXI [Internet]. Millenium: Revista do Instituto Politécnico de Viseu. 2006 ; fe 2006( 32): 296-307.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium32/21.pdf
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • NLM

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • Vancouver

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A história da educação no Timor-Leste e os seus distintos processos de alfabetização. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/World/2005/05/05/7804.html. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). A história da educação no Timor-Leste e os seus distintos processos de alfabetização. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/World/2005/05/05/7804.html
    • NLM

      Silva N da. A história da educação no Timor-Leste e os seus distintos processos de alfabetização [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/05/05/7804.html
    • Vancouver

      Silva N da. A história da educação no Timor-Leste e os seus distintos processos de alfabetização [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/05/05/7804.html
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA AFRICANA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O estudo das literaturas africanas. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/brasil/2005/05/03/7826.html. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). O estudo das literaturas africanas. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/brasil/2005/05/03/7826.html
    • NLM

      Silva N da. O estudo das literaturas africanas [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/brasil/2005/05/03/7826.html
    • Vancouver

      Silva N da. O estudo das literaturas africanas [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/brasil/2005/05/03/7826.html
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. , n. 02 ju 2005Disponível em: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • NLM

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • Vancouver

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
  • Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada. . [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psicomundo.com/tiempo/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2004
    • APA

      Silva, N. da. (2004). A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psicomundo.com/tiempo/
    • NLM

      Silva N da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://psicomundo.com/tiempo/
    • Vancouver

      Silva N da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://psicomundo.com/tiempo/
  • Source: Educación, Lenguaje y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICANÁLISE, MARGINALIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad, v. 2, n. 2, p. 55-80, 2004Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad, 2( 2), 55-80.
    • NLM

      Silva N da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad. 2004 ; 2( 2): 55-80.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad. 2004 ; 2( 2): 55-80.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Resume dês contribuitions: débats sur lês recherches et lês innovations. Conference titles: Biennale de L'Éducation et de la Formation. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Lês méthafores de la relation entre l'être et l'univers lettré: les indicateurs de "lettrisme a-fonctionnel". 2004, Anais.. Lyon, FR: INRP - APRIEF, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Lês méthafores de la relation entre l'être et l'univers lettré: les indicateurs de "lettrisme a-fonctionnel". In Resume dês contribuitions: débats sur lês recherches et lês innovations. Lyon, FR: INRP - APRIEF.
    • NLM

      Silva N da. Lês méthafores de la relation entre l'être et l'univers lettré: les indicateurs de "lettrisme a-fonctionnel". Resume dês contribuitions: débats sur lês recherches et lês innovations. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Lês méthafores de la relation entre l'être et l'univers lettré: les indicateurs de "lettrisme a-fonctionnel". Resume dês contribuitions: débats sur lês recherches et lês innovations. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa. Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • NLM

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Da inadequação do termo "analfabetismo" e da necessidade para a compreensão do aprendizado da leitura e da escrita em Língua Portuguesa [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/22.pdf
  • Source: A questão social no novo milênio. Conference titles: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. 2004, Anais.. Coimbra, PO: CES/FEUC, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. In A questão social no novo milênio. Coimbra, PO: CES/FEUC.
    • NLM

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. A questão social no novo milênio. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. A construção do estigma em migrantes lusófonos no século XXI. A questão social no novo milênio. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LIÇÃO DE CASA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, n. 21, p. 21-34, 2003Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Colello, S. de M. G. (2003). Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, ( 21), 21-34.
    • NLM

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MARGINALIDADE SOCIAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, v. 8, n. 27, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2003). O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, 8( 27). Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm
    • NLM

      Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm
    • Vancouver

      Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm
  • Source: Résumés de contributions. Conference titles: Biennale de l'Education et de la Formation. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. 2002, Anais.. Paris: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. In Résumés de contributions. Paris: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. Résumés de contributions. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité. Résumés de contributions. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024