Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação: arte, cultura, educação: mutações. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, v. 34, n. 3, p. 330-340, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2011). Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, 34( 3), 330-340. Recuperado de http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 92, n. ja/abr. 2011, p. 148-165, 2011Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2011). Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 92( ja/abr. 2011), 148-165.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011): 148-165.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011): 148-165.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), IMAGINAÇÃO, LINGUÍSTICA, ORALIDADE, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Marcus Rinaldi. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tonelli, M. R. (2006). Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • NLM

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
    • Vancouver

      Tonelli MR. Um percurso para compreender mitos relacionados ao ensino de gramática: ponto de partida para o planejamento de atividades articuladas envolvendo a linguagem televisual [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-104808/
  • Source: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LEITURA, ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2006). Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024