Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates (2014)
Source: Acta Scientiae. Unidade: IQSC
Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DEBATE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FATARELI, Elton Fabrino e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, v. 16, n. 3, p. 613-630, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2014). Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, 16( 3), 613-630. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdfNLM
Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdfVancouver
Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf