Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Unidades: CDCC, IFSC, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 2. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 2. (2018). Encontro de Educadores em Ciências, 2. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, v. 40, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso. Quimica Nova na Escola, 40, 1-7. doi:10.21577/0104-8899.20160125
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Ambiente Virtual de Aprendizagem para a Aplicação de Atividades Didáticas Pautadas na Resolução de Estudos de Caso [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2018 ;40 1-7.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/EQM-11-18.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160128
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
  • Source: Questões sociocientíficas: fundamentos, propostas de ensino e perspectivas para ações sociopolíticas. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Tipos de próteses como tema sociocientifico para a promoção da argumentação no ensino de química. Questões sociocientíficas: fundamentos, propostas de ensino e perspectivas para ações sociopolíticas. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3157dd6-60b5-4c48-a770-b84302083327/P17467.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2018). Tipos de próteses como tema sociocientifico para a promoção da argumentação no ensino de química. In Questões sociocientíficas: fundamentos, propostas de ensino e perspectivas para ações sociopolíticas. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3157dd6-60b5-4c48-a770-b84302083327/P17467.pdf
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Tipos de próteses como tema sociocientifico para a promoção da argumentação no ensino de química [Internet]. In: Questões sociocientíficas: fundamentos, propostas de ensino e perspectivas para ações sociopolíticas. Salvador: EDUFBA; 2018. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3157dd6-60b5-4c48-a770-b84302083327/P17467.pdf
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Tipos de próteses como tema sociocientifico para a promoção da argumentação no ensino de química [Internet]. In: Questões sociocientíficas: fundamentos, propostas de ensino e perspectivas para ações sociopolíticas. Salvador: EDUFBA; 2018. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3157dd6-60b5-4c48-a770-b84302083327/P17467.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: MANIFESTAÇÕES DE RUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Protestos e incertezas marcam o início de 2018 no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160097. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). Protestos e incertezas marcam o início de 2018 no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160097
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Protestos e incertezas marcam o início de 2018 no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 1): 3.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160097
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Protestos e incertezas marcam o início de 2018 no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 1): 3.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160097
  • Source: Estudos de caso para o ensino de química 2. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. Estudos de caso para o ensino de química 2. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2018. p. 150 . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442862.7. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Alexandrino, D. M. (2018). Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. In Estudos de caso para o ensino de química 2 (p. 150 ). Curitiba: Editora CRV. doi:10.24824/978854442862.7
    • NLM

      Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
    • Vancouver

      Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EVENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. O XIX ENEQ irá fazer história [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160106. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). O XIX ENEQ irá fazer história [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160106
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. O XIX ENEQ irá fazer história [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 2): 71.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160106
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. O XIX ENEQ irá fazer história [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 2): 71.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160106
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos Santos. Autoria Coletiva em Ambiente Informatizado no Ensino de Química. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-14112018-160449/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos S. (2018). Autoria Coletiva em Ambiente Informatizado no Ensino de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-14112018-160449/
    • NLM

      Silva EM dos S. Autoria Coletiva em Ambiente Informatizado no Ensino de Química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-14112018-160449/
    • Vancouver

      Silva EM dos S. Autoria Coletiva em Ambiente Informatizado no Ensino de Química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-14112018-160449/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de. (2018). Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
    • NLM

      Souza RF de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
    • Vancouver

      Souza RF de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Em defesa da escola com dignidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). Em defesa da escola com dignidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160135
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Em defesa da escola com dignidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 4 p. 231):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Em defesa da escola com dignidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 4 p. 231):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b80a5158-5ed9-43bf-8ea9-107a7fd1e33f/P17572.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2018). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b80a5158-5ed9-43bf-8ea9-107a7fd1e33f/P17572.pdf
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b80a5158-5ed9-43bf-8ea9-107a7fd1e33f/P17572.pdf
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b80a5158-5ed9-43bf-8ea9-107a7fd1e33f/P17572.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442862.7. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2. (2018). Estudos de caso para o ensino de quimica 2. In . Curitiba: Editora CRV. doi:10.24824/978854442862.7
    • NLM

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2 [Internet]. Curitiba: Editora CRV; 2018. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
    • Vancouver

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2 [Internet]. Curitiba: Editora CRV; 2018. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
  • Source: Revista Iluminart. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, v. 11, n. 16, p. 27-33, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, 11( 16), 27-33. Recuperado de http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Quadro analítico para discussões argumentativas em fóruns on-line: aplicação no ensino de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 3, p. 145-170, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p145. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2018). Quadro analítico para discussões argumentativas em fóruns on-line: aplicação no ensino de química. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 3), 145-170. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p145
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Quadro analítico para discussões argumentativas em fóruns on-line: aplicação no ensino de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 145-170.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p145
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Quadro analítico para discussões argumentativas em fóruns on-line: aplicação no ensino de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 145-170.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p145
  • Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: tema biodiesel em foco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 13 set. 2024. , 2018
    • APA

      Química Nova. (2018). Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024