Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão (2020)
Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC
Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA
ABNT
SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342NLM
Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342Vancouver
Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342