Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "2011" Removido: "Jornal da USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Proximidade e distanciamento. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Proximidade e distanciamento. (2011). Proximidade e distanciamento. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Assuntos: NEURÔNIOS, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e SAMPAIO, Patrícia da Silva e LEME, Maria Isabel da Silva. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 4, p. 773-780, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Sampaio, P. da S., & Leme, M. I. da S. (2011). Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 4), 773-780. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
    • NLM

      Lerner R, Sampaio P da S, Leme MI da S. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 4): 773-780.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Lerner R, Sampaio P da S, Leme MI da S. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 4): 773-780.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONFLITO, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patricia da Silva. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2011). Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • NLM

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • Vancouver

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO, CULTURA, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, v. 22, n. 4, p. 703-723, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2011). As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, 22( 4), 703-723. doi:10.1590/s0103-65642011005000028
    • NLM

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028
    • Vancouver

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024