Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "LEITURA" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, CULTURA, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2006). O papel do outro social na formação da criança leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, METACOGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2002). Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2001). Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. In Resumos de Comunicações Científicas. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024