Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "COGNIÇÃO" Removido: "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO, CULTURA, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, v. 22, n. 4, p. 703-723, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2011). As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura. Psicologia USP, 22( 4), 703-723. doi:10.1590/s0103-65642011005000028
    • NLM

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028
    • Vancouver

      Leme MI da S. As especificidades humanas e a aprendizagem: relações entre cognição, afeto e cultura [Internet]. Psicologia USP. 2011 ;22( 4): 703-723.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000028
  • Unidade: IP

    Assuntos: ANALOGIA, AFEIÇÃO, COGNIÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cagnin, S. (2008). Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • NLM

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • Vancouver

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CULTURA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 17, n. 3, p. 367-380, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 17( 3), 367-380. doi:10.1590/s0102-79722004000300010
    • NLM

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
    • Vancouver

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
  • Fonte: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2003). Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, COGNIÇÃO, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, SUBJETIVIDADE, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Angela Donato. Papel do input e da intersubjetividade na aquisição de linguagem: proposta de um modelo explicativo. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliva, A. D. (2001). Papel do input e da intersubjetividade na aquisição de linguagem: proposta de um modelo explicativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliva AD. Papel do input e da intersubjetividade na aquisição de linguagem: proposta de um modelo explicativo. 2001 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Oliva AD. Papel do input e da intersubjetividade na aquisição de linguagem: proposta de um modelo explicativo. 2001 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024