Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "APRENDIZAGEM SOCIAL" Removido: "JOVENS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Assuntos: NEURÔNIOS, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e SAMPAIO, Patrícia da Silva e LEME, Maria Isabel da Silva. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 4, p. 773-780, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Sampaio, P. da S., & Leme, M. I. da S. (2011). Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 4), 773-780. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
    • NLM

      Lerner R, Sampaio P da S, Leme MI da S. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 4): 773-780.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Lerner R, Sampaio P da S, Leme MI da S. Contribuições da neurofisiologia de Gallese e da psicologia de Bruner para a compreensão da aprendizagem social [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 4): 773-780.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-79722011000400018&script=sci_arttext
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONFLITO, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patricia da Silva. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2011). Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • NLM

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • Vancouver

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, SUBJETIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva e LEME, Maria Isabel da Silva. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S., & Leme, M. I. da S. (2008). O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S, Leme MI da S. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S, Leme MI da S. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, CULTURA, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2006). O papel do outro social na formação da criança leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024